12/04/2024

SORTEIO #12 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO

 O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo! 


Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.



PRÊMIOS:

LIVRO: "CORAÇÕES DE DIAMANTES 1/3" - BRONWYN TURNER E TESSA RADLEY + PALAVRAS CRUZADAS+ 10 MARCADORES + PAPERCLIP + MARCADOR ARTESANAL





SINOPSES:

PROMESSA & VINGANÇA – Bronwyn Tunner >> Amante por dez meses. Esposa por dez dias. Ex há dez anos. --- Ric Perrini, presidente da Blackstone Diamonds e solteiro mais cobiçado de Sydney, ainda tinha um prêmio a resgatar… Kimberley Blackstone. Atraí-la de volta para a empresa de seu pai, e que pertencia a ela por direito, seria a negociação mais árdua que Ric já executara. Seduzi-la para seus braços, a mais prazerosa. Ric já exigira a parte de Kim antes. Agora, não aceitaria nada menos do que sua total submissão… ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ORGULHO & SEGREDOS – Tessa Radley >> “Estou grávida.” Ela jamais deveria ter pronunciado essas palavras para Ryan Blackstone, seu amante e maior negociador de pedras preciosas da Austrália. Pois Jessica Cotter deveria ser mantida em segredo, e apenas poderia estar com ele atrás das cortinas de seu apartamento de solteiro. Não havia qualquer futuro com o homem cujo mantra era “Nada de gatos nem de crianças”. Embora ela conhecesse as regras, decidiu quebrá-las. Agora, não tinha outra opção e teria de ir embora!




As regras obrigatórias e opcionais estão no formulário.

Sorteio vai até dia 25/04/2024.

Após o resultado enviarei o livro em até 90 dias.

Enviar foto com o prêmio quando receber.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.

-O blog não se responsabilizará caso haja extravio pelo correio ou se o prêmio for devolvido caso não tenha ninguém em casa para recebê-lo.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

BOA SORTE PARA TODOS!! 

Cheirinhos
Rudy










a Rafflecopter giveaway

8 comentários:

  1. Fabulosa e interessante publicação :))
    .
    "A esperança no meio do caos"
    Beijo, e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Os títulos indicam serem bons livros de leitura. Parabéns ao vencedor. Parabéns
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  3. OLÁ Rudy!
    Participando como sempre!
    Lucia Elena dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Participando e torcendo muito pra ganhar
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii, amiga
    Participando
    Bjsss
    Ana I. J. Mercury
    anairados@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vou participar :)

    GFC: Any
    Email: elidian20@hotmail.com

    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy