"Quando Jesus foi até João Batista para ser batizado, este sofreu com um impasse: “Eu é que preciso ser batizado por você” (Mt 4.14). Jesus resolve o impasse, apontando para a vontade de Deus: “Faremos tudo o que Deus quer” (Mt 4.15). E a vontade de Deus é expressa na manifestação da Trindade após o batismo de Jesus. Primeiro, o Espírito de Deus desceu como uma pomba sobre ele. Depois, uma voz disse: “Este é o meu Filho querido, que me dá muita alegria”. Jesus alegra Deus Pai porque é obediente até a morte de cruz (Fp 2). “Será que Deus pode amar um pecador como eu?” Esse impasse pode surgir em nosso coração e é resolvido quando vemos que o Pai, Filho e Espírito Santo trabalham para nos unir a Cristo por meio do nosso batismo, da Palavra de Deus e da Santa Ceia."
Oração: Querido Pai, concede-nos fé firme em Cristo, nosso Salvador, que reina contigo e com o Espírito Santo. Amém.
Leia em sua Bíblia Mateus 3.13-17 – Compartilhe #HoraLuterana
"A verdadeira personalidade começa a se desenvolver quando você consegue sentir, pela intuição profunda, que você não é um corpo sólido, e sim a corrente divina e eterna da Vida e da Consciência dentro do corpo."
(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")
CHEIRINHOS
RUDY
Ter o entendimento de que tudo o que acontece é pela vontade de Deus.
ResponderExcluirFaremos tudo o que Deus quer!!!E assim deve ser, no nosso tempo, aceitando e tentando entender o Tempo Dele!!!!
ResponderExcluirBeijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Olá Rudy!
ResponderExcluirLinda reflexão!! Tudo no tempo certo na vontade de Deus!
Deus ama todos sem distinção!!
Linda oração, que assim seja, amém!!
Que possamos sempre ser abençoado pela Santissima Trindade
ResponderExcluirOlá Rudy!
ResponderExcluirExcelente reflexão, Deus ama a todos nos, linda oração que assim seja
Bjs