" De vez em quando vemos cenas que nos deixam pensativos. Em instantes, lugares diferentes deste mundo descobrem o poder da palavra “destruição”. Ventos fortes, terremotos, alagamentos, e tsunamis fazem seus estragos. Neemias estava no exílio e era copeiro do rei da Pérsia. Ao receber notícias sobre a cidade de Jerusalém, que estava destruída, ele “sentou e chorou” (Ne 1.4). Além de sentar e chorar, ele orou e agiu, pedindo autorização ao rei para ir a Jerusalém ajudar a reconstruir a cidade dos seus antepassados. O rei permitiu. Deus continua atento, ouvindo a oração dos seus filhos e convidando-nos a entregar a ele aquilo que nos faz sentar e chorar."
Oração: Senhor, nas notícias inesperadas da vida, enxuga as nossas lágrimas e lembra-nos das tuas palavras: “Vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados” (Mt 11.28). Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia Neemias 1.1-11 – Compartilhe #HoraLuterana
"Naqueles que são espiritualmente receptivos, a lealdade ao guru surge de espontâneo quando o coração do discípulo é inundado pela aura do amor incondicional do guru. A alma sabe que encontrou por fim um verdadeiro amigo, conselheiro e guia. O discípulo se esforça, então por retribuir o amor incondicional do guru, especialmente quando submetido à prova, assim como a fé e a lealdade dos discípulos de Jesus foram frequentemente testada pela incompreensão. Muitos estavam com Jesus nos baquetes e sermões, mas quão poucos diante da cruz!"
(Paramahansa Yogananda, numa conferência.)
CHEIRINHOS
RUDY
Olá Rudy!
ResponderExcluirRealmente só Deus pra nos consolar em meio a tantos desastres, linda oração que assim seja. Bjs
Só Ele nos consola e alivia nosso coração
ResponderExcluirÉ Rudy...esses últimos dias e essa tragédia no sul de nosso país, tem nos deixado apreensivos, solidários, mas também agradecidos. Pois se tem uma coisa de que me orgulho muito é a solidariedade do povo brasileiro.
ResponderExcluirTodos colaborando, mandando doações e claro, rezando ao Pai para consolar as famílias.
Deus é nosso Pai. Ele vai cuidar....
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Olá Rudy!
ResponderExcluirSó Deus mesmo para nos consolar nos momentos de angustias! Que Deus tenha piedade de nós!!
Estamos sujeitos a todo tipo de ação violenta, da destruição. Forças da natureza e força humanas hostis fazem parte da realidade. Sabendo disso, é viver da melhor forma possível e estar sempre preparado para o inesperado. O bom é que coisas boas inesperadas também nos acontece!
ResponderExcluirDá uma tristeza imensa olhar tudo o que está acontecendo no nosso país ,é hora de unir forças .principalmente as autoridades ,para que trabalhem com afinco e honestidade na reconstruçao dessas cidades que ficara m destruidas ,a parte do povo ,o povo faz ,o povo é solidario .
ResponderExcluir