19/07/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS EESPIRITUAIS #139 - CHAMADO INUSITADO E 19/07 - Atitude Correta

 






"Imagine a surpresa de um grupo de pescadores quando ouviram o convite inusitado de um carpinteiro: “Não tenha medo; de agora em diante você será pescador de gente” (Lc 5.10). Foi exatamente assim que Jesus chamou Simão Pedro e seus companheiros para segui-lo. Por meio de sua Palavra, Jesus nos chama a crer em sua obra e no perdão de pecados que recebemos por meio de seu sacrifício na cruz. Ao recebermos a fé, somos capazes de responder ao chamado de vivermos como verdadeiros discípulos de Jesus, servindo-o onde quer que ele nos tenha colocado."

Oração: Senhor Jesus, ajuda-me a servir a ti em minhas ocupações na família e sociedade. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 5 – Compartilhe #HoraLuterana


"Estas três instruções, juntamente com a meditação, contêm a única regra de vida que todo discípulo necessita: desapego; reconhecimento de que Deus é o Doador; paciência inquebrantável. Enquanto falharmos em qualquer um desses três requisitos, ainda teremos um sério defeito espiritual a vencer."

(Sri Gyanamata, "God Alone: The Life and Letters of a Saint)


CHEIRINHOS

RUDY




4 comentários:

  1. Pescador de gente! "pescar" pessoas e lhes apresentar a Palavra do Nosso Senhor.... nada pode ser melhor do que isso

    ResponderExcluir
  2. OLá Rudy!
    Linda reflexão, que Jesus aumente a minha fé e sempre responda ao seu chamado, mesmo que eu não mereço o seu perdão e o seu amor!

    ResponderExcluir
  3. Jesus nos chama todos os dias, muitas vezes, para resgatar a gente de nossos próprios erros, outras, para que sejamos também, pescadores de irmãos e irmãs perdidos do Caminho!!!!!
    Uma das reflexões mais lindas que já li, Rudy!!!!
    Obrigada por isso!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel

    ResponderExcluir
  4. Somos chamados a ser pescadores de homens atraves da Palavra de Deus ,

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy