"Nos dias em que a vida parece dura demais, nos unimos ao profeta: “Por que continuo a sofrer? Por que as minhas feridas doem sem parar? Por que elas não saram? Será que não posso confiar em ti? Será que és como um riacho que seca no verão?” (Jr 15.18) Não, a fonte não secou. Deus, em Jesus, continua nos amando. O próprio profeta, antes de derramar seu coração diante do Criador, lembra: “Ó Senhor, Deus Todo-Poderoso, eu sou teu, e por isso as tuas palavras encheram o meu coração de alegria e de felicidade” (Jr 15.16). Nos dias difíceis, lembre-se de que você é de Deus. Mesmo que as lágrimas venham, você continuará nas mãos de Deus."
Oração: Pai, choro ao pensar em como a vida pode ser dura. Mas me alegro e prossigo ao lembrar: sou teu, Senhor! Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia Jeremias 15.15-21 – Compartilhe #HoraLuterana
"Não digam: "Amanhã meditarei por mais tempo". Descobrirão, de repente, que um ano inteiro se passou sem que tenham cumprido suas boas intenções. Em vez disso digam: "Isso e aquilo podem esperar, mas minha busca por Deus não pode esperar"."
(Paramahansa Yogananda, "Assim Falava Paramahansa Yogananda")
CHEIRINHOS
RUDY
Deus é um Pai amoroso, está sempre nos amparando nas nossas necessidades,basta crer no seu amor incondicional e misericordioso.
ResponderExcluirViva o nosso folclore!
ResponderExcluirTenha misericórdia de nós! Seja misericordioso com a gente
A fonte do amor de Deus nunca seca. As vezes, a gente acha que ela diminuiu o ritmo,mas é nossa fé nos testando.
ResponderExcluirO amor do Pai é o único que dá forças para que as lutas continuem e que estejamos cada vez mais fortes!
Beijo
Angela Cunha Gabriel
OLá Rudy!
ResponderExcluirBasta confiar e acreditar sempre em Deus que tudo tem o tempo certo e ele sempre vai nos amparar!