16/05/2011

RESENHA 5#


“OÁSIS DO CORAÇÃO” – Kate Hewitt 
[Editora Harlequin Books/ Harlequin Paixão-Série Sheiks Tentadores/ Edição 211/ 183 páginas/ Categoria Romance de banca]
Oásis do Coração

SINOPSE: Rei do deserto, pai de seu filho... Com um frio na barriga, Lucy Banks chegou ao Reino de Biryal, no meio do deserto... trazendo consigo um segredo! Ao ver o sheik Khaled, o homem que a amou e abandonou, em seu suntuoso palácio real, Lucy ficou deslumbrada com sua bárbara magnificência: ele era o rei do deserto, e seus olhos tinham se tornado mais negros e severos do que antes. Não era mais o mesmo Khaled que ela conheceu no passado... Lucy queria fugir de sua avassaladora masculinidade, mas estavam unidos para sempre... pois ele seria em breve o pai de seu filho.


RESENHA E MINHA OPINIÃO:  Khaled El Farrar era o melhor jogador do seu time  de rúgbi em Londres e aos 28 anos sofre uma lesão profunda na perna que encerra sua carreira de jogador. Para que seus amigos e Lucy não tenho piedade dele, volta a seu Reino de Byrial e assume a posição de Príncipe que sempre foi sua.
Lucy Banks era a fisioterapeuta do time e se encanta com Khaled, acabam se envolvendo. Quando ele é internado no hospital, fica atordoada, sem saber o motivo porque Khaled não quer vê-la... e quando descobriu que havia fugido sem deixar nenhum contato onde poderia ser encontrado, percebeu que tinha sido abandonada...
Quatro anos se passam e o time de rúgbi que Khaled jogava no passado, é convidado para jogar no Reino de Byrial, onde agora ele era o técnico do time de lá.
Lucy acompanha o time, pois tinha de revelar seu segredo a Khaled. Como seu pai a abandonou no passado, não queria que o mesmo acontecesse a seu filho. Não sabia o que esperar e qual seria a reação de Khaled... mas, não esperava que ele fosse exigir um teste de DNA e a presença constante ao lado do filho. E realmente se torna um pai exemplar... Passam alguns meses em Byrial e em seguida voltam a Londres, onde Lucy trabalha e Sam freqüenta a escola.
Uma proposta de casamento de Khaled a surpreende, pois é feita não  por amor  a ela e sim por causa de Sam...
O final é previsível e o romance morno, quase não existe. Não ‘encheu meus olhos’  e muito menos meu coração. Gosto dos romances mais tórridos...kkkk A leitura só é válida porque aprendi que não devemos deixar que nossas experiências do passado, façam com que julguemos as pessoas.


NOTA = 3,00
Smiles - Recados e Imagens (6243)Smiles - Recados e Imagens (6243)Smiles - Recados e Imagens (6243)Smiles - Recados e Imagens (6279)Smiles - Recados e Imagens (6279)

3 comentários:

  1. Normalmente não leio livros da serie paixão, mas devo ter em casa um ou dois, gosto mais dos romances históricos, esses tenho muitos....gostei de saber sua opinião...beijokas elis

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro rápido e sem grandes emoções nem muito romantismo.
    Eu gosto de romances que o casal se reencontra mas esse parece bem chatinho.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Gosto dos romances de bancas, mas tem alguns que não são tão bons.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy