14/05/2012

DIVULGAÇÃO #26 - EDITORA DRACAENA - Concurso Cultural Eu Amo o Autor Nacional!





Concurso Cultural Eu Amo o Autor Nacional




A Editora Dracaena está com uma nova promoção para seus leitores e parceiros. Demonstre sua paixão pelos autores nacionais e ganhe muitos prêmios!

Para participar é muito fácil:

Tire uma foto com um de nossos livros e crie uma frase que expresse seus sentimentos pelo livro da foto, pelo autor da obra ou pela Editora Dracaena.

Envie sua foto para o email (marketing@grupooxigenio.com), junto com seu nome completo, twitter (opcional), cidade e estado onde mora. Mande quantas fotos quiser, mas sempre com um livro diferente da Editora Dracaena por vez.

As fotos serão postadas nas nossas redes sociais (Twitter e Facebook) para todo mundo votar. As dez (10) fotos mais curtidas e comentadas serão as ganhadoras da promoção.

Para vencer essa, você tem todas as chances possíveis. Basta compartilhar, divulgar e pedir para todo mundo votar na sua foto.

E o prêmio? Cada um dos vencedores poderá escolher 01 exemplar de qualquer livro da Editora.

São 18 títulos para você escolher:

Só entram na promoção as fotos que seguirem todas as regras. A frase deve ter coerência e bom uso da língua. Imagens ofensivas ou que possam ofender a obra, o autor ou a Editora não serão classificadas.  
 
Participe!


Regras:
1 - Promoção é valida em todo território nacional de 01 de maio de 2012 a 19 de Junho de 2012.
 
2 - Os ganhadores serão divulgados no dia 21 de Junho via Facebook, Twitter e no Blog oficial da Editora Dracaena.
 
3 - Cada participante poderá escolher um livro por cada foto enviada.
 
4 - A escolha só é valida para os 18 livros participantes do concurso.
 
5 - Caso o participante queira participar com mais de uma foto, será necessário ter em cada foto livros diferentes.
 
6 - Foto enviada sem os dados solicitados será desclassificada.


Favor enviar a seguinte autorização por email junto à foto enviada:
 
Eu autorizo o uso de minha imagem e meus dados (nome, cidade e estado) no Concurso Cultural Apaixonado por Nacionais, organizada pela Editora Dracaena.

Nome completo:
CPF:
RG:
Endereço completo:
Facebook:
Twitter:


News Dracaena!!!!!



Destaque para o livro “O Diário Serial” em jornal de Ponta Grossa.
 Autor Igor Castro é destaque em Ponta Grossa no Jornal da Manhã.
Compre já O Diário Serial no  Site da Editora e na Livraria da Travessa. 


 
 
Confira os books trailers do livro "A Arte da Invisibilidade”, do autor Allan Pitz. 

 
 








Confira o book trailer do livro “Limiar: entre o céu e o inferno", da autora Elaine Velasco. Lançamento previsto para: 06/junho. 

 





Envio de Originais

A Editora Dracaena está em busca de novos 
 
autores para publicação, divulgação e
 
 distribuição nacional.

Publique seu livro com uma das editoras que 
 
mais cresce no Brasil.

Envie seu original para avaliação através do 
 

Para mais informações acesse o Site da 

Dracaena



cheirinhos

Rudy


 
BLOGUEIRINHOS DO BEM!

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
  
PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!

 Comenta - Recados e Imagens (8980) 


Sua sorte do dia (14 de mai)
"Deus ajuda quem cedo madruga." 

5 comentários:

  1. Olá Rudynalva,

    Vim conhecer o blog, parabéns adorei e já estou seguindo.

    Bjos e obrigada por seguir o meu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudynalva!!!
    Obrigada pela visita em meu blog...
    Tbm já estou te seguindo!!!
    Bjs

    belinhalembrancinhas.blogspot.com.br

    Semana que vem com novidades para o Dia dos Namorados!!! Fique de Olho!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!

    beijos


    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry,e outras duas especiais.
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  4. Ola...
    Obrigada por passar no meu Blog!
    E adorei o seu!!
    Estou te seguindo tambem!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha mais nova amiga Rudynalva .
    Seja bem vinda no meu recanto.

    Muito obrigado pelas palavras de incentivo e carinho.
    Mais devo dizer que o que escreveu é simplesmente maravilhoso,eu amei seu poema,meus parabéns !!
    Seguirei você com prazer.

    Um grande abraço e boa semana também.
    Sucesso nos seus caminhos.

    Carlos Santos
    Através dos Sentimentos
    http://sentimentosdoindio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy