14/05/2012

MARATONA DO 1º ANIVERSÁRIO - SORTEIO #61 - AGENDA/MARCADORES/MOUSEPADS


Posted by Picasa

MARATONA 1º ANIVERSÁRIO - SORTEIO #61 – AGENDA, MOUSEPADS E MARCADORES

BOA tarde  queridos!

Alguns parceiros tem ajudado em nossa festa de 1º aniversário e o sorteio hoje é em parceria com a Editora Dracaena que disponibilizou mouse pad e a escritora Simone Marques que nos enviou marcadores e folders. O restante é por minha conta, ok?

PRÊMIO:

-Agenda Smilinguido 2012.
- Mouse pad “A arte da invisibilidade” (Editora Dracaena)
- Mouse pad Casa do escapamento
- 3 marcadores e 3 folders da série Paganus da escritora Simone Marques.
- 15 marcadores diversos

REGRAS OBRIGATóRIAS:

- Ser seguidor do blog (barra lateral esquerda);

- Assinar o feed (para acompanhar as novidades do blog por email, na barra esquerda do blog), [lembrem-se de confirmarem a assinatura do feed no email cadastrado];

- Deixar um comentário neste post, para validar a participação, responde a pergunta: “Você usa agenda? E/ou  Acha importante a utilização de agenda?”

Completando essas três regrinhas, pode preencher o formulário abaixo e já está concorrendo, sem complicações.











CHANCES EXTRAS:

Quer ter mais chances? Leia atentamente como poderá adquiri-las, lembrem-se que é opcional, apenas se quiser mais chances para ganhar.

- Seguir o twitter = @rudynalvasoares (preencher + 2 vez o formulário);

- Seguir o facebook = Rudynalva Soares (preencher + 2 vez o formulário);

- Seguir o NetworkedBlogs aí do lado esquerdo na barra lateral.  (preencher + 2 vez o formulário);

-Seguir o Google de Rudynalva Soares . (preencher + 2 vez o formulário)

-Divulgação no seu blog ou na lateral do mesmo (preencher o formulário 5 vezes)

- Divulgação em qualquer rede social (com link direto = preencher + 2 vez o formulário);

Sugestão  para divulgação no twitter/facebook (lembrando que valerá divulgação a cada 4h):

” Quero todos os prêmios do sorteio que a @rudynalvasoares está fazendo com parceiros: http://bit.ly/KhfrKi

- Comentar  em postagem no blog durante o ano de 2012. (preencher + 2 vez o formulário).[Não valem as divulgações de sorteios de outros blog, as postagens tem o selinho do comentário no final e tem de comentar mesmo,  ok?]

- Trazer novo amigo para participar do sorteio [terá de seguir todas as regras] (preencher + 10 vezes o formulário)

- O amigo convidado por algum seguidor do blog [tem de seguir as regras do sorteio e participar] (preencher + 5 vezes o formulário)

*Como podem ver, tem muitas chances extras para participar e algumas tem mais oportunidades de concorrer, portanto, participem muito!

IMPORTANTE:

- O sorteio tem início hoje as inscrições vão até 23:59h do dia 20/06/2012;

- O resultado sairá, possivelmente, no dia seguinte e o sorteio será feito pelo Random.org; e será enviado em até 30 dias após o resultado.

- São mimos pensem  bem se querem  participar .

- O sorteado se compromete, ao participar, que enviará foto do prêmio ou junto com o prêmio e autorização para colocar a foto no blog, assim podemos prestar conta do recebimento, ok? (Pense bem se vai se comprometer para poder participar!);

- Após o resultado o ganhador receberá email informando que foi o ganhador e terá 72h para responder, caso contrário, novo sorteio será feito;

- As despesas de envio correm por minha conta e todos os países podem participar.

- Qualquer dúvida ou questionamento, envie email para: rudynalva@yahoo.com.br

Agora é só curtir a comemoração e BOA SORTE!

Cheirinhos:)
Rudy

 

32 comentários:

  1. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”

    Uso sim, Acho importante porque a gente guarda nela, lembranças, lembretes, fotos de momentos bons, nos ajuda a não esquecer de compromissos importantes, todo ano eu acho legal usar uma agenda, o melhor ainda é a retrospectiva no final do ano, a gente lembra de cada coisinha que fez e que teve um valor sentimental :)

    ResponderExcluir
  2. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”
    Sim e acho muito importante porque além de organizaçoes das tarefas que deveram ser realizadas nelas podemos expor todo sentimentos que depois ao reler será lembrados e visto o quanto amaduremos nessa fase.

    ResponderExcluir
  3. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?” Uso para guardar muitas informações do meu blog!!!
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!

    Passei por aqui para retribuir sua visitinha e amei o seu blog! Nossa quanta coisa boa!
    Eu uso agenda sim, aliás em tempos de correria ela é uma grande aliada para nos mantermos organizadas e não esquecermos aquelas datas especiais, além dos compromissos do dia a dia.
    E quem nunca guardou um botão de rosa que ganhou de alguém especial no meio da agenda?! Humm ela dura anos! hehehe

    Grande beijo e volte sempre ao Caixinha de Botões da Oli em http://oliceia.blogspot.com.br

    Oli

    ResponderExcluir
  5. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”

    sempre usei e acho muito importante para evitar de esquecer compromissos!

    ResponderExcluir
  6. Uso e muito.
    Sem ele, eu me sinto perdida. =P

    Participando

    ResponderExcluir
  7. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?” Uso e acho muito importante para guardar informações inportantes e estar bem organizado quanto a compromissos e afazeres!

    ResponderExcluir
  8. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”
    Uso muito agenda no meu dia a dia, acho muito importante usá-las para poder organizar os meus afazeres do dia a dia como também para guardar informações importantes.

    ResponderExcluir
  9. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”
    Uso a agenda diariamente e ela é fundamental para a organização da minha rotina.

    ResponderExcluir
  10. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”
    Uso e muito, pois é fundamental para organização ..

    ResponderExcluir
  11. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”
    Sim,acho muito importante usá-la pois não dá pra guardar tudo na cachola...

    ResponderExcluir
  12. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”
    Eu uso,acho super importante e indispensável,e meu marido tá precisando de uma.
    Bjs
    Participando!!!
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho mas não uso, prefiro anotar minha agenda na porta de geladeira! rsrs...

    ResponderExcluir
  14. Eu uso, acho muito importante!!
    Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”
    Eu uso e acho que e muito importante para a organizacao do meu dia a dia.

    ResponderExcluir
  16. Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”
    Acho super importante para não esquecer as coisas!

    ResponderExcluir
  17. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”
    Agenda pra mim é essencial, principalmente para a faculdade, sem ela fico perdidassa! Só me localizo por ela. Todo inicio de ano compro a minha, mas ganhar mais uma seria muito bom, assim deixo uma pra assuntos da faaculdade e outra para os pessoais! To torcendo pra ganhar!

    ResponderExcluir
  18. Não vivo sem minha agenda ,embora seja um papaelzinho que coloco na geladeira com os dias que tenho compromisso kkk, mas tem que ter lá senão á casa inteira se perde,bjs.

    ResponderExcluir
  19. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”

    Eu uso.. nao vivo sem minha agenda! ;/

    ResponderExcluir
  20. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”

    Uso pouco... mas talvez vá usa-la com frequencia lá na frente.

    ResponderExcluir
  21. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”

    Acho imprescindível o uso de agenda, principalmente com a correia que é minha vida... Anotando tudo o que preciso fazer no dia e ir acompanhando conforme vou fazendo, não deixa escapar nada do que tenho a fazer. Sem ela me sinto totalmente perdida e acabo esquecendo de fazer algumas coisas que saem da rotina.

    ResponderExcluir
  22. Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?

    Carrego algumas agendas na mochila. Isso mesmo. Mais de uma...
    Pra anotar as coisas da faculdade, outra pra marcas coisas relacionadas a teatro, show, apresentações culturais e noutra (re)escrevo as coisas bonitas que leio por aí.
    Acabo parando de usar agendas do nada. Tenho algumas encostadas. São meu passado nas minhas mãos. Tem sempre uma na bolsa. Sempre. Pra que eu nunca tenha a desculpa de deixar uma inspiração passar em branco sem ser escrita. =)

    ResponderExcluir
  23. Pra mim a agenda é muito importante, eu nunca me perco os horários e tudo mais, é sempre bom anotar para não esquecer né...

    ResponderExcluir
  24. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”
    acho importante pra n esquecer de compromissos importantes e datas especiais!

    ResponderExcluir
  25. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”
    SIM! sem agenda minha vida fica uma bagunça, naum consigo lembrar de nada direito

    ResponderExcluir
  26. Uso sim. Não sou ninguém sem minha agenda rs

    ResponderExcluir
  27. Uso e acho importante, ao menos pra mim. Me ajuda muito na organização tanto do trabalho quanto da faculdade :)

    ResponderExcluir
  28. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”
    super útil para organizar a vida!

    ResponderExcluir
  29. Acho sim, tenho 2 uma pessoal e outra para meu blog.

    ResponderExcluir
  30. Eu nao uso, nao tenho, nem teria tempo pra escrever eu acho, se ganhar dou para o meu lindo amor Mah.

    ResponderExcluir
  31. “Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”

    Siim eu uso agenda. COmo faço faculdade, a agenda é fundamental no meu dia a dia, sem elaa eu ficaria perdidinhaaa em relação a entregas de trabalhos, provaas e atividades. Porém ela tambem me ajuda a lembrar de datas importantes, como aniversario de pessoas queridas!!

    ResponderExcluir
  32. Você usa agenda? E/ou Acha importante a utilização de agenda?”
    não uso , mas deveria usar pq sou desorganizada.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy