02/12/2013

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #108 - NOVO CONCEITO -




Amanda Lindhout é destaque na Folha de São Paulo





Venha participar do lançamento do livro A Agenda do autor nacional João Varella, na Livraria da Vila, São Paulo - SP.



O blog Recanto da Mi entrevistou uma das autoras de Quando uma garota entra em um bar... Clique aqui e confira um bate-papo divertido.



Participe da noite de autógrafos do livro O Príncipe da noite de Germano Pereira, na Livraria Cultura, São Paulo - SP.



Jornal Valor Econômico destaca a importância de Ecclestone na Fórmula 1



Livro Não sou um anjo  mostra a transformação que a FIA (uma das entidades mais ricas do












Ótimas novidades!!







cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: ".Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."(Oscar Wilde)



 

3 comentários:

  1. Muito Obrigado Rudyvania obrigado pela visita... em nome do blog http://commaosdeseda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Isso é chique!!! Adoro!!!!

    Bjks


    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    Ah! Amore, estou participando de um concurso cultural e vale 1 voto por dia. Então me dê seu voto, rs http://bit.ly/194R4NV Vou ficar muito feliz!! ;) Obrigada! Bjkas

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy