13/02/2014

SORTEIO #10 - LIVRO "ARTHANNYA" - VERA LÚCIA CERVI MATTEI

Olá queridos!

Como falei, hoje estou tentando acertar os sorteios e vamos a mais um.

A Vera Lucia Cervi Mattei disponibilizou um exemplar do maravilhoso livro "ARTHANNYA" para sorteio. Agradeço a ela e peço descuulpas pela demora em colocar o sorteio no ar.

PRÊMIO:

LIVRO "ARTHANNYA" - VERA LÚCIA CERVI MATTEI (AUTOGRAFADO).






Arthannya 


SINOPSE.
Lúcia sentiu algo mudar quando o viu pela primeira vez, despertando em si sentimentos fortes e verdadeiros. E sempre quando encontra aqueles olhos cinza, ela sente sendo sugada a dois grandes abismos, como se ele enxergasse muito além do que é permitido, do que é aceitável. Quem é ele? E de onde veio? Toran leva uma vida cheia de compromissos e responsabilidades. Mas assim que a vê, ela passa a ser sua prioridade. Ele tem uma missão a cumprir. Ele sabe o que quer e o que veio buscar. Toran não recua. Ele avança sem pedir licença. E Lúcia? Será que deve largar tudo para embarcar nessa viagem e mergulhar de cabeça nessa imensidão de sensações? E o que é pior: estará disposta a enfrentar um bombardeio em terras desconhecidas? Sabendo que, no meio desse fogo cruzado, ela precisará se resguardar, se impor e, principalmente, sobreviver?


REGRAS OBRIGATÓRIAS:


- Ser seguidor do blog.


- Assinar o feed.

 - Deixar um comentário na postagem para validar a inscrição."O QUE ACHA DE LIVROS DE FICÇÃO?"











CHANCES EXTRAS:


- Curtir a página do facebook do livro:  https://www.facebook.com/Arthannya

 
- Comentar na resenha aqui no blog:  http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2013/12/resenha-61-arthannya-literatura.html

- Comentar na resenha do skoob: http://www.skoob.com.br/estante/resenha/36336376

-Adicionar o livro na sua estante no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/323902

- Assistir e comentar no booktrailer: http://youtu.be/MylsAq_LS_A



- Comentar na entrevista com a autora aqui no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2013/11/parceria-9-e-entrevista-4-escritora.html
 


- DIVULGAR EM REDES SOCIAIS: BLOG/SITE, FACEBOOK, TWITTER, PINTEREST, GOOGLE, SKOOB, ETC. (UMA DIVULGAÇÃO POR DIA.  A cada divulgação, preencher o formulário novamente com link direto).




- CONVIDAR UM AMIGO PARA PARTICIPAR DO SORTEIO (Só valerá se o amigo convidado participar do sorteio. Preencher o formulário 5 vezes).

 IMPORTANTE:

 


Sorteio vai até 23:59h do dia 20/03/2014.



Após o resultado a escritora enviará o livro em até 60 dias.


Enviar foto com o prêmio quando receber.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil.




Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 
  BOA SORTE PARA TODOS!!




CheirinhoS



Rudy

19 comentários:

  1. Participando da promoção!
    Eu adoro livros de ficção, pois sempre levam nossa imaginação a viajar em vários lugares, entrando na estória e no mundo descrito!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apesar de já ter lidos alguns bons, realmente não é o meu gênero preferido.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoroooo livros de ficção, são os que eu acabo mais lendo, eu adoro viajar nas histórias mais loucas e distantes da nossa realidade, que vamos combinar está mto difícil de permanecer!!

    Participando e torcendo!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  4. É um dos meus gêneros favoritos, pois nos possibilita soltar a imaginação e navegar pelos devaneios alheios.

    ResponderExcluir
  5. Adoooro livros de ficção, que nos permitem viajar (literal e figurativamente) e dar asas à imaginação!

    ResponderExcluir
  6. O QUE ACHA DE LIVROS DE FICÇÃO?
    Eu amo, não a nada melhor do que fugir da realidade e poder imaginar e vivenciar através da imaginação coisa boas e que fazem bem ao coração.

    ResponderExcluir
  7. Sao os que eu mais gosto! Viajar mentalmente as vezes e muito relaxante!

    ResponderExcluir
  8. Depende do livro, quando não é nada muito exagerado, eu gosto!
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  9. Muito bons. Principalmente quando nos vemos no lugar dos personagens e viver suas estórias. Divinos. Beijos.
    Participando.

    ResponderExcluir
  10. Ficção é um dos gêneros que mais gosto. Adoro imaginar outros mundos e realidades.

    ResponderExcluir
  11. Também gosto desse genero ,mme faz viajar por lugares imaginavéis.

    ResponderExcluir
  12. As vezes leio algo do tipo, mas não é muito a minha praia . Pois na maioria das vezes é um tipo de leitura que vc tem que se desligar do mundo a sua volta para entender e acompanhar o desenrolar da história, e aqui na minha casa é meio complicado eu ter esse tempo para mim .

    ResponderExcluir
  13. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES

    Uma viagem que nos leva a pensar se a vida é realmente como nós a conhecemos

    ResponderExcluir
  14. Livros de ficção nos fazem aumentar nossa capacidade de imaginar, por isso são tão sensacionais ;)
    giovanna territsen
    territsen@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Amoooo ♥
    É o tipo de livro que eu mais gosto!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Livros de ficção, me levam para um mundo completamente novo, onde eu posso viajar atras de novas realidades, cheios de seres e pessoas diferentes.

    amandagregorio01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Incrível, pois me cativa muito, a emoção da descoberta, os personagens história, o sentimentos que tais livros passam para os leitores, ódio, felicidade, curiosidade, esperança tristeza, enfim, tem como ñ se encantar por isso

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy