19/11/2015

E O CORREIO CHEGOU...#228 - BLOG POBRE LEITORA (BOOKTOUR LIVRO LÍNGUAS DE FOGO)

Olá alegres e felizes!

Recebi o Livro: "Línguas de Fogo" da Karen Soarele, referente ao booktour organizado pela blogueira Nathalia Simião  do Blog Pobre Leitoras.

 
 


Em breve termos resenha...

 BOOKTOUR #06- LIVROS: LÍNGUAS DE FOGO E TEMPESTADE DE AREIA


Obrigada Natália e Karen.

 

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:
 




"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser." (William Shakespeare)



 

3 comentários:

  1. Como é bom receber carinho pelo correio hein amiga, ainda mais algo que já gostamos bastante. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Também estou participando de um book tour, e to adorando. Esse livro eu não conheço, espero que você post resenha logo para eu poder conhecer melhor a história do livro.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quando conheci este livro, me apaixonei de imediato. Todos já estão em minha lista. Agora você já pode conhecer pelo menos o primeiro se ainda não leu nada a respeito.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy