19/11/2015

E O CORREIO CHEGOU...#229 - SILVIANE CASEMIRO

Olá alegres e felizes!

Recebi o livro "Síndrome [E]", referente a troca que fiz com a Silviane Casemiro.

 

Gente! Vocês nem sabem o quanto queria esse livro, estou super feliz com a troca.

 

E se alguém tiver Gattaca do mesmo autor para trocar, só mandar email: rudynalva@yahoo.com.br , troco com prazer!!

Silviane, obrigada!

cheirinhos
Rudy

 PENSAMENTO DO DIA:
 



"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser." (William Shakespeare)



 

3 comentários:

  1. A também estou a espera do nossa negociação (risos), não esqueça de mim viu, assim que tiver um tempo volta a entrar em contato comigo. Adoro fazer trocas também.

    ResponderExcluir
  2. Estou LOOOUCO por esse livro!!! E por Gataca também! Parecem maravilhosos!

    www.cidadedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vi algo bem de longe sobre o livro, mas faz um tempinho já nem li nada kkk.
    Essa achei uma troca bem interessante, espero resenha em breve.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy