06/12/2015

LIVROS LIDOS E RESENHAS DO MÊS #12 - NOVEMBRO/2105

Olá alegres e felizes!

Hora de acompanharmos o que andei lendo e as resenhas feita em Novembro/2015.

LIVROS LIDOS:



75-) “ENCONTRANDO-ME” – CORA CARMACK – 288 PÁGS – EDITORA NOVO CONCEITO

 ENCONTRANDO-ME

76-) “ENTRE QUATRO PODERES” – GRUPO SIC (LITERATURA NACIONAL) – 248 PÁGS – EDITORA NOVO SÉCULO

 Compre o livro AQUI

77-) “COMO SE APAIXONAR” – CECÍLIA AHERN – 352 PÁGS – EDITORA NOVO CONCEITO

COMO SE APAIXONAR


78-) “CONSPIRACE 365 - FEVEREIRO” – GABRIELLE LORD – 144 PÁGS – EDITORA FUNDAMENTO

Conspiracy 365 - Fevereiro - Livro 2

79-) “A MENINA DA NEVE” – EOWYN IVEY – 352 PÁGS – EDITORA NOVO CONCEITO
 A MENINA DA NEVE

80-) “BELO CASAMENTO” – JAMIE MCGUIRE – 123 PÁGS – EDITORA VERUS

Belo Casamento
81-) “SUPER NOVA - A ESTRELA DOS MORTOS-2” – RENAN CARVALHO (LITERATURA NACIONAL) – 480 PÁGS – EDITORA NOVO CONCEITO

 Supernova 2

RESENHAS:

 RESENHA #63 - "A ESTRELA DOS MORTOS - 2”(LITERATURA NACIONAL) - RENAN CARVALHO- (EU) - EDITORA NOVO CONCEITO - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/11/resenha-63-estrela-dos-mortos.html

 Supernova 2

RESENHA #62 - "O ROUXINOL" - KRISTIN HANNAH - (ROSE) - EDITORA ARQUEIRO - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/11/resenha-62-o-rouxinol-kristin-hannah.html

 Rouxinol, O

 


RESENHA #61 - "Eu Fico Loko 2" - Christian Figueiredo de Caldas (LITERATURA NACIONAL)- (ELIS) - EDITORA NOVO CONCEITO - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/11/resenha-61-eu-fico-loko-2-christian.html


  Eu Fico Loko 2


RESENHA #60 - ”A ILHA DE BOWEN” - CÉSAR MALLORQUÍ - (EU) - EDITORA BIRUTA - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/11/resenha-60-ilha-de-bowen-cesar-mallorqui.html

 A ilha de Bowen

E vocês o que andaram lendo e/ou resenhando?

 

cheirinhos

Rudy 

 

 PENSAMENTO DO DIA:
 



"O que não dá prazer não dá proveito. Em resumo, senhor, estude apenas o que lhe agradar."
(William Shakespeare)




 

 

11 comentários:

  1. Você leu livros bem interessantes em novembro, Rudy. Alguns inclusive estão na minha lista, espero que todos tenham te proporcionado uma boa leitura.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Foram ótimas leituras no mês passado, me interessei por Entre Quatro Poderes, A Menina da Neve e Supernova - A Estrela dos Mortos. Enquanto as melhores resenhas ficam com, novamente, A Estrela dos Mortos e Eu fico Loko 2.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei fora por uns meses para estudar, agora posso acompanhar os livros lidos desses mês e que livros maravilhosos! Estou lendo a resenha dos que mais me chamaram atenção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Rudy, quantas leituras bacanas =D Dos livros citados não li nenhum acredita? Mas quero muito ler Entre Quatro Poderes e a Menina de Neve. Ambos parecem ser maravilhosos. Que em dezembro venham ótimas e maravilhosas leituras =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desses, Entre Quatro Poderes é o que mais quero ler. Parece ser uma obra muito interessante e com um aspecto político bem elaborado.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rudy! Consegui fazer boas leituras no mês passado, mas esse mês estou bem devagar kk.
    Você conseguiu ler bastante, hein? Espero que tenham sido boas leituras.
    Desses citados, quero muito ler O Rouxinol.

    ResponderExcluir
  7. Como sempre você leu bastantes livros em um mês. Parabéns eu não conseguiria.
    Estou apaixonada por esse SUPER NOVA - A ESTRELA DOS MORTOS, estou querendo ler.

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros legais, lidos, e quanta resenha.
    Dos livros citados acima quero muito ler o livro Como Se Apaixonar, ainda não li nada dessa autora, mas muita gente diz que os livros dela são ótimos e que vale a pena ler, super ansiosa pela leitura.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rudy, vc leu tantos livros bons e que estão na minha lista de desejados.
    Eu li muita coisa boa em novembro (e dezembro) e destaco:
    A bibliotecária de Auschwitz; 1984; Por toda a a eternidade; O perfume; Fangirl...
    Recomendo esses livros... todos muito bons.

    ResponderExcluir
  10. De toda sua lista de lidos e resenhados, só não conheço "Conspiracy 365", e meus livros mais desejados são "A Menina da Neve", "Como Se Apaixonar" e "O Roxinol".

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi Rudy,
    Leu bastante coisa hein?
    Tô louca com o livro da Cecelia ,"A menina da neve" e "O rouxinol", vou aguardar as resenhas.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy