05/04/2016

COMEMORAÇÃO #01 - ANIVERSÁRIO 5 ANOS DO BLOG

Olá alegres e felizes!

Hoje é um dia bem feliz!



O Blog completa 5 anos de existência e não posso deixar de agradecer a quem faz parte da 'família' ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Agradeço à todos os parceiros, seguidores, visitantes, comentaristas, admiradores, os que estão sempre presentes e trazem alegria ao meu coração.

Agradeço também aos que nem admiram tanto o blog, deixam comentários ou mandam emails não tão agradáveis e aos que de uma forma ou de outra não nos visitam, porque essas pessoas nos fazem crescer e aprender.

Enfim, espero que aproveitem nossa comemoração durante todo o mês e participem dos nossos sorteios!!

Espero que Deus me dê forças para continuar muitos anos mais, porque aqui é onde relaxo e vejo um sentindo maior para minha vida!

Não posso deixar de agradecer à minha família, principalmente ao maridão Manoel que me dá todo apoio logístico nos bastidores do blog, obrigada meu amor por me compreender.

PARABÉNS PARA NÓS!

 

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA
    



"Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal." (Platão)




 
 

7 comentários:

  1. Excelente sorteio, Rudy.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy!
    Parabéns pelo aniversário do blog!
    Que você continue a fazer esse trabalho ótimo e sua em frente com o que ama!
    Um beijo!
    Lua.

    http://www.luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Rudy.
    Parabéns pelo aniversário de 5 anos só blog.
    O trabalho que você faz é lindo, que esse seja um de muitos anos que viram pela frente.
    Tem desejo muita paz, amor, carinho, tudo de bom flor.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Parabens para o blog! QUe venham muitos anos mais de Sucesso

    ResponderExcluir
  5. Rudy
    Parabéns pelo aniversário do blog. Que Deus te de forças e perseverança para continuar com seu trabalho, que como sabemos, nem tudo são flores.
    abraços
    Gisela

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rudy! Nós duas temos um filho que está completando 5 anos esse mês, eu tenho o Víctor e você o Blog <3

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 5 anos de blog. Chegar até aqui não é fácil, mas pelo que vi você tem muitas pessoas queridas que te apoiam. Que você continue nesse espacinho aqui por muito mais tempo ainda. Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy