29/12/2016

HORA DE REFLEXÃO #77 - Ouça

Resultado de imagem para GRAVURAS DE OUÇA



Cansado de ouvir promessas que não se cumprem? Discursos que inflam seu ego mas não trazem descanso ao coração? Palavras que não trazem confiança e só geram mais dúvidas e peso? Ouça Jesus! Quando Jesus falava, as pessoas prestavam atenção, “admiradas com a sua maneira de ensinar. É que Jesus ensinava com autoridade dele mesmo e não como os mestres da Lei” (Mc 1.22). Afinal, ele “é o Santo que Deus enviou” (Mc 1.24), que sabe o que você realmente precisa, e que deu a vida para que você tenha a paz que o mundo não pode oferecer. Ouça Jesus e maravilhe-se!

Oração: Jesus, abre meus ouvidos para a tua mensagem de vida e paz. Obrigado porque tu me ouves, conheces e amas. Amém.

Leia em sua Bíblia Marcos 1.21-28 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA:

"Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e, se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada." (Ivan Teorilang)


3 comentários:

  1. Adorei a reflexão de hoje. Parece que cada palavra foi enviada para mim.
    No momento peço somente a Deus que me traga a verdade e paz...

    ResponderExcluir
  2. Eu também sinto como se a mensagem tivesse sido enviada para mim! A paz que eu preciso hoje somente Deus pode me oferecer!

    ResponderExcluir
  3. A humildade de Jesus e Seu infinito amor, foram os que conseguiram conquistar a multidão. Que sempre um exemplo para nós!
    abraços

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy