31/12/2016

HORA DE REFLEXÃO #79 - Colo de mãe


Resultado de imagem para ILUSTRAÇÕES DE COLO DE MÃE

Psicólogos e terapeutas geralmente concordam que uma das rupturas mais difíceis para o ser humano é, metaforicamente, “cortar o cordão umbilical”. Também há muitas teorias sobre como problemas na relação entre filho e mãe, a ausência física ou emocional da mãe, afetariam as pessoas. Popularmente se diz que não há melhor cura do que o colo da mãe. Queremos sempre de novo um lugar quente e seguro, como o abraço de quem nos criou. Se você se sente perdido, como se estivesse longe de casa precisando de carinho, Deus lhe diz: “Como a mãe consola o filho, eu também consolarei vocês” (Is 66.13). Seja criança e aproveite o colo de Deus.

Oração: Senhor Jesus, preciso do teu abraço. Tu te tornaste um de nós, estiveste no colo de Maria, tua mãe. Sofreste e morreste em meu lugar para me dar consolo e vida. Tu me conheces e conheces minhas inseguranças. Abraça-me, meu Deus. Amém.

Leia em sua Bíblia Isaías 66.10-14 - Compartilhe #HoraLuterana

CHIRINHOS
RUDY



PENSAMENTO DO DIA:

FELIZ 2017!

"Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e, se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada." (Ivan Teorilang)



3 comentários:

  1. Acho que o Cilinho de mãe, é o colo de Deus.
    Não vejo melhor lugar para nos acalmar.
    Não há amor maior na Terra do que amor de mãe.

    ResponderExcluir
  2. Colo de mãe é mesmo o melhor alento! Tem um ditado que diz que, Deus não conseguiria estar 100% em todos os lugares, por isso criou as mães, para sempre nos confortar!

    ResponderExcluir
  3. Nada como colo de mãe, mas melhor ainda: o colo do Pai. Que é incrível, sensacional! Sempre perdoador e cheio de amor!
    Que em 2017 possamos nos aproximar mais e mais Dele
    !
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy