30/01/2017

DIÁRIO ESPIRITUAL #30 - 30/01 - Introspecção

Dia da Não-Violência Imagem 2
Dia do Quadrinho Nacional Imagem 4
Dia da Saudade Imagem 3

Muita saudades de mainha....


"Eu sempre me lembro desta verdade quando mentalmente tento achar um modo de escapar de algo que parece muito duro para mim. Eu penso então: "Eu estou escapando, não superando"."

(Sri Gyanamata, "God Alone: The Life and Letters of a Saint")


CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA:

"O especialista é um homem que sabe cada vez mais sobre cada vez menos, e por fim acaba sabendo tudo sobre nada." (George Bernard Shaw)



3 comentários:

  1. É uma excelente mensagem para começar a semana! Às vezes frente às dificuldades da vida, preferimos empurrar tudo com a barriga e protelar decisões e atitudes, mas os problemas só acabam de verdade quando tomamos a decisão de enfrenta-los de frente! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Escapar é sempre mais fácil. Mas superar é difícil!É acreditando em nossa força interior,que conseguimos seguir em frente,superando as adversidades.

    ResponderExcluir
  3. Adoro os quadrinhos, ótimas lembranças da infância quando nem sabia ler e já adorava ir às bancas escolher os meus pelos desenhos. Falando em saudades, lembrei do meu avô que comprou minhas primeiras revistas.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy