16/01/2017

DIVULGAÇÃO CULTURAL #04 - LIVRO (IM)PERFEIÇÃO

Olá alegres e felizes!

A escritora Helena Souza está divulgando seu LIVRO (IM)PERFEIÇÃO.



SINOPSE: 


Forest Hill, 2013. A cidade está em tensão, ninguém sabe quem será o próximo, bom, devido aos últimos três corpos encontrados, garotas loiras são as que correm mais perigo. Alguns meses atrás ninguém naquela pacata cidade poderia imaginar que alguém entre eles, algum vizinho, amigo, ou conhecido poderia ceder à loucura e começar a caçar pessoas para matar. Mas agora está tudo diferente, todos são suspeitos. A polícia trabalha sem descanso em busca do responsável, mas quem está por trás disso é alguém bem engenhoso, sabe muito bem onde agir e como agir. O telefone não para de tocar, são cidadãos apavorados que dão nomes aleatórios somente para que aja uma prisão logo, isso faz com que as investigações não avancem da maneira desejada. O resultado? Após 10 meses e com um saldo de 6 jovens mulheres encontradas mortas na região do pântano próximo a cidade, o assassino simplesmente parou de atacar. Nunca fora pego.
Forest Hill, 2015. Lentamente a cidade voltou ao seu ritmo, o medo aos poucos havia desaparecido e os moradores passaram a sorrir com mais frequência. Sophie Fields voltou há alguns meses para a cidade, formada em artes visuais, seu senso de dever a faz ajudar a mãe na padaria. Josh Sanders é filho de um conhecido detetive da cidade e, por consequência, acabou se tornando um. Tanto pai como filho trabalharam no caso Maníaco do Pântano, que assolou a cidade há dois anos, depois disso o pai se aposentou e o filho agora é o único Sanders detetive.
(Im)Perfeição é narrado através das perspectivas de Sophie e Josh, dois jovens que, em meio a um romance, descobrem que o terror que todos pensavam ter acabado, decidiu voltar.



Maiores informações nos links abaixo:

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco." (Jean-Jacques Rousseau)




2 comentários:

  1. Uau!!!
    Adorei a trama desse livro.
    Gosto de um bom mistério,e esse parece estar carregado deles.
    Já estou ansiosa para lê-lo.

    ResponderExcluir
  2. A premissa é ótima e super instigante, adorei! Sou super fã de história de mistérios e Serial Killers. Adoraria ler esse livro, com certeza!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy