08/01/2017

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #02 - Roteiro para Série A Grande Aventura - A Lenda - LUIZ AMATO

Olá alegres e felizes!

Olha que notícia fantástica do nosso escritor parceiro LUIZ AMATO:


"Vida de escritor brasileiro é assim....... Surgiu uma possibilidade do meu livro, A Lenda, ser transformado em uma série para TV....... imaginem como estou feliz........ para isso é necessário fazer um roteiro. Já tem uma equipe pronta para isso, mas tem custos.
Criei uma campanha para arrecadar os fundos necessários........ Se você puder ajudar, o valor é de no mínimo 10 reais, ou quanto você quiser acima disso. Será o início da realização de um sonho. Para ajudar é só clicar no link e fazer a sua doação........................ se quiser compartilhar também, é uma ótima ajuda.......................
Mas do que trata o livro A Lenda?
É um misto de aventura e ficção científica, com início na Itália, ano de 1937, repleta de suspense, enígmas, ação, fantasia e mistérios, que fala sobre como a vida foi "semeada" no planeta terra.
Tudo isso regado com personagens carismáticos e inesquecíveis, como o Professor Doutor em Arqueologia da universidade de Oxford, Dr. Watters, e seu grande amigo, o indiano, gênio em matemática, Sajih. Ou então os ex alunos de Watters, que formam o grupo conhecido como "Los Sinistros", responsáveis diretos a tentar salvar nosso mundo do mal.
Você irá adorar conhecer o Setor de Lendas da Igreja, onde tudo o que não pode ser explicado pela religião é estudado e analisado. Será que o padre Ângelo, responsável pelo setor, é um novo visionário?
Não posso falar muito mais, pois contaria partes da história, porém posso afirmar que é muito legal. obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
o link.............. hehehehehehehe"

https://www.kickante.com.br/campanhas/roteiro-para-serie-grande-aventura-lenda




Tem resenha do livro aqui no blog : http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2014/10/semana-lendaresenha-74-lenda-luiz-amato.html

E vamos ajudar mais um autor nacional nessa nova empreitada.

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"Chega-te aos bons, serás um deles, chega-te aos maus, serás pior do que eles." (Sabedoria popular)







4 comentários:

  1. Que legal! Adorei saber que um livro com essa excelente premissa vai se tornar uma série! É bem raro ver livros de ficção científica nacionais e ainda por cima com uma história tão genial! Parabéns Luiz!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luíz,esse é o reconhecimento do seu trabalho!
    Espero que tudo dê certo,e que sua série seja um grande sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler os livros do Luiz Amato e to feliz pela saga estar virando série, Deus abençoe muito!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy