09/01/2017

HORA DE REFLEXÃO #08 - Corações atribulados

Resultado de imagem para FIGURAS DE CORAÇÕES ATRIBULADOS

Jesus sabe o que nos abala. Ele conhece as circunstâncias que nos esmagam, os problemas que nos confundem, e as pressões que pesam sobre nós. No entanto, ele está ao nosso lado e nos diz para tirarmos os olhos dos problemas e concentrar nossa atenção nele: “Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim” (Jo 14.1). Ele nos assegura que não viveremos para sempre neste mundo de dor, mágoa e tristeza. Ele está preparando para nós um lugar seguro, maravilhoso e cheio de alegria, onde viveremos com ele para sempre. Quando concentramos nosso olhar em Jesus, mesmo no meio de nossas tristezas, medos e ansiedades, a sua palavra poderosa acalma nosso coração.

Oração: Senhor Jesus, traze paz ao meu coração e mente atribulados. E dá-me o Espírito para que eu creia sempre em ti. Amém.

Leia em sua Bíblia João 13.36-14.7 - Compartilhe #HoraLuterana

SEMANA DE LUZ E PAZ PARA TODOS!

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA:

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria se aprende é com a vida e com os humildes." (Cora Coralina)






2 comentários:

  1. Crer em Deus, é o melhor caminho para nos livrar das aflições.
    Somente Ele, compreende nossas necessidades e problemas.

    ResponderExcluir
  2. Somente Deus sabe com certeza o que se passa no coração de cada um de nós, inclusive as angústias e os sofrimentos. E somente Ele pode nos ajudar ou nos confortar, quando cremos Nele!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy