12/02/2017

DIÁRIO ESPIRITUAL #43 - 12/02 - Amor Divino


Domingo tá Acabando Imagem 3




"O amor de Deus é a única Realidade. Nós devemos perceber esse amor de Deus - tão grande, tão alegre, que eu não poderia nem mesmo começar a lhe contar o quão grande ele é! As pessoas no mundo pensam, "eu faço isso, eu desfruto daquilo". Todavia, qualquer coisa que estejam fazendo e desfrutando inevitavelmente chega a um fim. Mas o amor e a alegria de Deus que eu sinto não têm fim. Ninguém pode esquecer isso uma vez que tenha provado; é tão grande que ninguém pode querer nada além disso. O que todos nós realmente queremos é o amor de Deus. E você o terá quando alcançar profunda realização."

(Rajarsi Janakananda, "Rajarsi Janakananda: O grande Iogue do Ocidente".)


CHEIRINHOS
RUDY



PENSAMENTO DO DIA:


"A sabedoria e a ignorância se transmitem como doenças; daí a necessidade de se saber escolher as companhias." (William Shakespeare)
  

4 comentários:

  1. Ultimamente sinto que só Deus mesmo está me dando força. E Ele é o melhor amigo para se recorrer.
    Se eu não tiver cuidado,daqui a pouco vou conversar só com as plantas. :/
    Só o amor de Deus mesmo nesses momentos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o amor de Deus nunca chega ao fim ao contrário das outras coisas desse mundo, que se deterioram perdem sua graça... Mas o amor de Deus por nós é eterno! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ah, o amor de DEUS é perfeito demais! Incrível, sensacional!
    Feliz é aquele que o sente . Sou muito grata a Deus por Ele me amar tanto!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a vida é feita realmente de escolhas e cabe a cada um traçar seu próprio caminho. O amor de Deus é essencial nessa trajetória.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy