04/02/2017

FILMOU? #04 - Só tem briga : me VINGUEI !

Action Go Cam Pro Sports Ultra 4k Full Hd 1080p Bastão Boia

No Brasil, uma mulher reeleita para presidência da república, foi perseguida até perder o mandato e coisas que nunca foram crime, com ela foram e crimes muito maiores, não perseguiram e veio à tona, trilhões desviados e espalhados por aí.. Nos Estados Unidos, Trump ganha as eleições, mas uma boa fatia de gente, não aceita e parte pra passeatas, esfarinhando a democracia e o respeito às eleições, também..

Tudo hoje em dia que um homem falar e estiver em desacordo com uma parte das mulheres, é machismo. Ah .. direitos iguais ! Claro que não ! Há clássicas diferenças sem ofender ninguém : nunca vi e acho que não vou ver uma mulher na estiva; outra, nunca vi um homem, dando aulas no C.A., antigo Jardim da Infância; Marechal, Brigadeiro e Almirante, se alguém souber de alguma mulher me avisa e ISTO NÃO É DEMÉRITO NENHUM, é história da humanidade, mas não pensem vocês que não há uma alminha doida pra fomentar uma briguinha..

Nessa moda da briga, entrei também.. Ensino Redação pra passar, só macetes, o que interessa é narrar e não tem nada a ver com Português ! Quase não distribuo mais Causas no Tribunal, levo meses mas, encontro um meio de chegar a um Acordo; dia 17 de fevereiro, sou patrono de uma causa que faz 30 anos. Dentro da Igreja, ensino e vivo NOVA ALIANÇA, não dá pra conceber Filhos de Deus na doença, miséria, briga em casa e no trabalho e um monte de tragédias a pessoa vivendo.. Me vinguei da sociedade : criei 3 filhos, investi em seus futuros, os formei e são 3 ótimos brasileiros, formados no grau superior, pós-graduados, inglês fluente e muito bem empregados, sem vícios, com Deus e nenhum quer ser parlamentar.

Filmou ?

Cezar Santos / Mike

Obrigada Mike!

Final de semana de luz e paz!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:

"Não basta adquirir sabedoria; é preciso, além disso, saber utilizá-la." (Cícero)




7 comentários:

  1. Essa questão é muito complexa... nós, mulheres, lutamos por direitos iguais... mas não concordo com muitas coisas nessa questão de igualdade...
    Acho um assunto muito complexo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre houve e acredito que sempre haverá desigualdades entre homens e mulheres.
    E há injustiças tanto de um lado, quanto do outro...
    Não me considero feminista. Acho que os direitos tem que ser de todos. Independente do sexo.

    ResponderExcluir
  3. É complicado. Há muitas coisas envolvidas, até porque homens e mulheres são diferentes biologicamente e tem diferenças físicas, etc. que também influenciam muito.
    Acho que o melhor é haver respeito sempre.
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Rudy!
    É uma questão super delicada falar de debater! Existem muitas diferenças entre homens e mulheres, claro, há ambientes onde existem predominância feminina e que homens nunca serão bem vistos, e outros onde exigem força física que nos mulheres não possuímos, só para citar alguns exemplos.
    Acredito que posso dizer que sou feminista, sim!!! Não o feminismo deturpado que parece se propagar, mas feminista no seu real significado, que é exigirmos direitos iguais em áreas da vida onde homens e mulheres são iguais, como por exemplo: termos direito a receber o mesmo salário de um homem quando exercemos a mesma função e na mesma quantidade de horas trabalhadas, que nós mulheres possamos caminhar na rua a noite sem medo de um ataque sexual, ou durante o dia sem ter que ouvir gracinhas, ser assediada e sem mencionar o ridículo fiu-fiu (vc já viu um homem ficar temeroso de passar em frente à uma mulher desconhecida na rua por vergonha dela mexer com ele e assedia-lo?). O empoderamento feminino vem crescendo porque as mulheres estão se dando conta que em áreas que somos iguais, nós mulheres ainda somos menosprezadas, e não porque queremos mostrar que somos melhores do que eles em tudo. Feminista não são mulheres que odeiam homens e querem ser melhores do que eles, ou ao menos não deveria ser!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Rudy essa 'rivalidade' sempre vai haver né...O respeito entre ambos precisa prevalecer...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. É realmente o título condiz, mas a meu ver é necessário sim existir essas "brigas", sem isso não temos nosso direito. Quanto a parte de homens e mulheres tenho que assinar embaixo do comentário da Jaqueline, o que queremos não é ser mais que os homens e sim termos o mesmo direito. E se uma mulher quiser ser Marechal, Brigadeiro ou Almirante, que assim seja, se ela quer ela pode, e o mesmo com os homens, se ele quiser ser professor de Jardim de Infância ele pode, e eu conheço dois aqui na minha cidade que são, e são super carinhoso. Essa é a questão, tudo o que um homem faz, a mulher pode fazer, tem limites físicos? Depende do caso, existem mulheres que possuem muito mais força física que homens, já vi mulher pagar cesta básico para ex-marido por ela ter batido nele... Então é isso, a questão é respeito, você pode ser o que quiser, basta fazer acontecer.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  7. Concordo, Mike. Eu disse isso quando a Dilma sofreu o impeachment: Será que se fosse um homem teria sido igual? Tiveram erros, deveria sim haver punição, mas soou mais como se uma mulher não fosse capaz ou tivesse capacidade de comandar o país. Claro que tem muito mais coisas envolvidas nesse jogo político, mas no dia a dia é também assim. Faz a mulher se sentir parte do processo, mas no fundo, no fundo poucos conseguem realmente ter um lugar merecido por sua capacidade.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy