25/02/2017

FILMOU? #07 - Reviagem


Resultado de imagem para GRAVURAS DE CARNAVAL

Quando o cara vai fazer Estação de Águas, o objetivo é jogar um ‘detergente’ nas impurezas que atacam nosso corpo, nossa vida e isto vai desde a própria água, ao relaxamento e todo tipo de alimentação, mas que tem que ser feito, ah, isso tem.
Temos que fazer essa desintoxicação igualmente em outras áreas tipo : quando comemos doces demais. 10 cafezinhos por dia ? E não é só alimentação.. Sabe aquele conhecido que só fala negatividades (?), o próprio Zé do Caixão.. E aquela fulaninha que só fala em Operação do Períneo (?).. enfim, tem horas que a gente sabe direitinho, que o ‘cigarro’ está demais aí a gente quer água boa, menos doces, 3 cafezinhos ao dia e olhe lá, você avista o Dr ou a Dra Pessimista, entra numa loja, atravessa a rua mas chuta que é macumba e procura gente que as palavras edifiquem..
No meu escritório, vejo reclamação de mulheres que vivem as relações sexuais, anos e anos, sem uma massagem, sem um carinho e, elas também, não tomam iniciativas do ‘diferente’ e uma das coisas mais bonitas da vida, vai ficando mecânica, rotineira e sem criatividade nenhuma ao ponto de passarem a existir, com dia e hora marcados..
Hei !! Comece respirando gostoso e devagar por 15 vezes, recheia esse momento com uns 15 pensamentos lindos também, pensamentos que tenham cachoeira, mar, o vôo das águias e as cores das flores e natureza, sinta saúde, Amor, Paz, re-la-xa-men-to, tira o pó daquela criança que existe em você.. faça um ‘put..’ café da manhã, uma fruta antes do almoço de preferência diferente como a pinha ou fruta de conde, escove os dentes agradecendo tê-los sem problemas e tome aquele banho de desligar o chuveiro várias vezes ou 25 minutinhos na aguinha morna da banheira.. prometa a você que hoje só verá o lado bom das pessoas e fique positivo o resto do dia. A noite agradeça o ser que te acompanha nas jornadas, abrace-o demoradamente, beijos só ternos, cheira ela/ele todo, faz aquele elogio guardado há 10 anos.. éh.. se ame profundamente para pode amar, se respeite para respeitar, agradeça ao Pai Maior, para um dia ser credenciado a ser um agradecido, sonhe um sonho realizado.. Ame !
Filmou ?

Cezar Santos / Mike

Amigo, obrigada por seu carinho.
Curtam o carnaval com moderação e muito amor no coração!
cheirinhos
Rudy






PENSAMENTO DO DIA:

"

Um amor, uma carreira, uma revolução: outras tantas coisas que se começam sem saber como acabarão." (
Jean-Paul Sartre)


6 comentários:

  1. Gostei dos conselhos do Cezar Santos.
    Purificar a alma e corpo,sempre é um bom conselho.

    E vamos tentar segui-los. 😊

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy!
    Eu também gostei muito dos concelhos. De vez em quando, a gente precisa se desintoxicar mesmo, fisicamente, mentalmente e até de pessoas que não acrescentam nada, só nos trazem energias ruins!
    Beijos e bom carnaval, Rudy!

    ResponderExcluir
  3. To precisando mesmo desintoxicar muitas áreas da minha vida!!
    obrigada,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, acho que essa do cafezinho e do doce pegou pesado comigo heheh Ótimos conselhos, principalmente na vida, onde esquecemos de fazer um elogio pra pessoa que está ao nosso lado, tanto em amizades como de relacionamento amoroso.

    *☆* Sorteio rolando no blog. Participem. *☆*

    ResponderExcluir
  5. Muitas das vezes, precisamos desintoxicar nossas vidas...

    ResponderExcluir
  6. Realmente, devemos cuidar de nosso corpo, mas não podemos esquecer de nossa alma, de nossa mente.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy