16/02/2017

HORA DE REFLEXÃO #45 - O que está acontecendo comigo?


Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO DE SURPRESA

A vida é cheia de surpresas. Algumas boas e outras não. Dor, perda e sofrimento fazem parte da vida, e a princípio não percebemos nada de proveitoso nisso. Quando sentimos a dor, a perda e o sofrimento, toda a nossa vida é afetada. O medo surge nesses momentos. Onde se agarrar? Você se sente perdido? Existe uma solução? Existe sim! A resposta para vencer o medo é agarrar-se em Jesus. A Bíblia afirma: “As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair delas” (1Co 10.13). Confie nesta promessa de Deus, pois ele é fiel e quer salvar você.

Oração: Senhor livra-me das tentações, só em ti tenho forças para superá-las. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 Corintios 10 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY





PENSAMENTO DO DIA:

"O início da sabedoria é a admissão da própria ignorância. Todo o meu saber consiste em saber que nada sei." (
Sócrates)

2 comentários:

  1. É o que peço sempre à Deus; Que me dê forças e sabedoria para enfrentar os momentos difíceis.

    A caminhada não é fácil!

    ResponderExcluir
  2. Nos horas em que as circunstâncias da vida nos trazem medo, o melhor mesmo é confiar em Deus e pedir que nos equilibre e nos de forças! Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy