24/02/2017

HORA DE REFLEXÃO #52 - Preste atenção

Resultado de imagem para GRAVURAS PRESTE ATENÇÃO

Com tantas novidades tecnológicas surgindo a cada dia, não é fácil manter a atenção. Somos tentados a sempre desviar o olhar para mensagens diferentes, anúncios, propagandas, gagdets, aplicativos, novos celulares, jogos, novelas... E a lista continua. O apóstolo Pedro escreveu: “Assim temos mais confiança ainda na mensagem anunciada pelos profetas. Vocês fazem bem em prestar atenção nessa mensagem. Pois ela é como uma luz que brilha em lugar escuro, até que o dia amanheça e a luz da estrela da manhã brilhe no coração de vocês” (2Pe 1.19). Não se deixe distrair por luzes passageiras. Preste atenção em Jesus, na mensagem da salvação, e a luz da vida eterna brilhará em seu coração.

Oração: Salvador Jesus, que em meio aos brilhos passageiros deste mundo eu mantenha a atenção voltada à tua mensagem e amor. Amém.

Leia em sua Bíblia 2 Pedro 1.16-21 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY





PENSAMENTO DO DIA:

"
Pergunta Errada

Se eu acredito em Deus? Mas que valor poderia ter minha resposta, afirmativa ou não? O que importa é saber se Deus acredita em mim."(Mario Quintana)

5 comentários:

  1. Estamos esquecendo completamente do que realmente é essencial,e nos perdendo em milhares de ilusões, que não nos levam à nada!

    É preciso atenção!

    ResponderExcluir
  2. É uma grande verdade, até mesmo muitas igrejas estão dando valor a tantas coisas para brigar pelo "fiel" (independente de religião) que se esquecem do mais importante: Deus e seus exemplos. Se esquecem de olhar para o próximo e de respeitá-lo como a si mesmo. Precisamos recuperar nossos valores.

    *☆* Sorteio rolando no blog. Participem. *☆*

    ResponderExcluir
  3. Preciso mesmo prestar mais atenção e me atentar mais ao Pai, do que em tanta coisa que não acrescenta.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. É para refletir mesmo! São muitas distração na vida, por todos os lados e acabamos nos distanciando da vida espiritual, da nossa fé e nos focando em coisas que não são de fato relevantes para nosso crescimento. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa que sempre amor antes dessa revolução tecnologica: cartas...
    Gente... não se vê mais isso... estamos o tempo todo com com cara enfiada no celular...

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy