13/03/2017

DIÁRIO ESPIRITUAL #66 - 13/03 - Força de Vontade

Boa Tarde Imagem 5
Quando o coração de uma pessoa está completamente cheio do amor de Deus, ele ou ela cantará o Seu nome sem cessar. – Baba


Pensamento para o dia 13/03/2017

Lembre-se, como a água subterrânea, o Divino está em todos. O Senhor é o Morador interno em todos os seres; Ele é Todo penetrante. Ele é a Alma (Atma) de cada ser. Ele está em você tanto quanto em todos os outros. Ele não está mais em uma pessoa rica e nem é maior em alguém obeso; Sua centelha ilumina a caverna do coração de cada ser. O sol brilha igualmente sobre tudo; Sua Graça está caindo uniformemente sobre tudo. São apenas as pessoas quem erguem obstáculos que impedem que os raios de Sua Graça as aqueçam. Não culpe o Senhor por sua ignorância, tolice ou teimosia. Assim como a água subterrânea brota em uma fonte de água fervente quando um poço é perfurado até a profundidade, pelo constante canto do Nome Divino, toque a fonte da Divindade, de modo que um dia ela jorre abundantemente, concedendo-lhe frescor e alegria intermináveis. (Discurso Divino, 20 de dezembro de 19580

Sathya Sai Baba




"Quando guiada pelo erro, a vontade humana nos ilude; mas quando guiada pela sabedoria, ela está sintonizada com a Vontade Divina. O plano que Deus nos reserva é frequentemente obscurecido pelos conflitos da vida humana, e assim perdemos a orientação interna que nos salvaria dos abismos do sofrimento."

(Paramahansa Yogananda, "A Lei do Sucesso".)


Desejo uma ótima semana.

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa." (Sócrates)




Um comentário:

  1. Mensagem super inspiradora!
    Realmente, Deus está em todos nós independente de qualquer coisa, pois Ele não olha nossa aparência e sim o que vai no coração de cada um! Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy