12/03/2017

HORA DE REFLEXÃO #62 - Urgência crescente

Resultado de imagem para ilustrações de urgência

“(Jesus disse:) Não esqueçam o que vou dizer a vocês: o Filho do Homem será entregue nas mãos dos homens” (Lc 9.44). Apesar dos sonhos dos discípulos, e da esperança da multidão que os segue, o sofrimento de Jesus se aproxima. Ele logo “será entregue nas mãos dos homens” através de uma traição. O suspense cresce, enquanto o destino de Jesus – e nossa salvação – se aproxima. Não esqueça as palavras de Jesus. Não se esqueça do amor dele por você. 

Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.

Oração: Todo-Poderoso Deus, o teu Filho manteve os passos firmes para cumprir o teu plano de salvar o mundo. Dá-me uma fé inabalável para segui-lo por todos os meus dias. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia Lucas 9.37-45 – Compartilhe #HoraLuterana 

Desejo uma ótima semana!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa." (Sócrates)




Um comentário:

  1. Não podemos nos esquecer do grande amor que Deus tem por nós e devemos de todas as formas tentar retribuir esse amor!
    Uma ótima semana para você também Rudy!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy