26/03/2017

HORA DE REFLEXÃO #69 - Outra armadilha

Dia do Amigo Virtual Imagem 3


Algumas pessoas perguntam astuciosamente a Jesus: “Diga: é ou não é contra a nossa Lei pagar impostos ao Imperador romano?” Jesus pede que eles mostrem a moeda usada para pagar impostos. E pergunta de quem é a imagem e o nome gravados na moeda. Eles respondem: “São do Imperador!” Jesus então diz: “Deem ao Imperador o que é do Imperador e deem a Deus o que é de Deus” (Lc 20.25). Até hoje Jesus e seus seguidores são confrontados com armadilhas assim. Mas ele, o Salvador, continua, pacientemente, respondendo com autoridade e amor.

Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.

Oração: Senhor Jesus, Satanás enviou muitos inimigos para colocar armadilhas para ti, mas nenhuma foi capaz de te prender. Perdoa meu orgulho e falhas, e guia meus passos que que eu possa honrar-te com minhas palavras e ações. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 20.20-26 – Compartilhe #HoraLuterana

Bom domingo!

cheirinhos
Rudy




PENSAMENTO DO DIA: "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." (Lao-Tsé)



2 comentários:

  1. Que possamos mesmo sempre dedicar mais a Deus e não cair em nenhuma armadilha, recebendo Dele mais sabedoria e discernimento.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Devemos nos precavermos para não cairmos nesse tipo de armadilha. E dar a Deus o que é de Deus! Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy