30/03/2017

PARCERIA #06 - GRUPO EDITORIAL SCORTECCI

Olá alegres e felizes!

Sabem que gosto muito de trazer boas novidades e hoje trago mais uma parceria.

É com o GRUPO EDITORIAL SCORTECCI.




Vamos conhecer um pouco sobre o Grupo?

A Scortecci nasceu em agosto de 1982, uma sexta-feira 13, na Galeria Pinheiros, loja 13, na Rua Teodoro Sampaio 1704, São Paulo, Capital.

Edita, imprime e comercializa livros em pequenas tiragens. Já publicou mais de 8,5 mil títulos em primeira edição e imprimiu perto de 8 milhões de exemplares.

Já recebeu os prêmios:
Jabuti (Câmara Brasileira do Livro), APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), FBN (Fundação Biblioteca Nacional), ABL (Academia Brasileira de Letras) e PEN Clube. Foi finalista do Prêmio Jabuti (Câmara Brasileira do Livro), por mais seis vezes, nas categorias: Poesia, Contos e Reportagem.

OBJETIVOS

Em sua história conserva os mesmos objetivos e propósitos desde a sua fundação: publicar livros, organizar e apoiar concursos e prêmios literários, realizar recitais e eventos culturais, editar e coordenar antologias de novos talentos, desenvolver o mercado literário através de cursos, palestras e oficinas, trabalhar pela formação de bibliotecas e fomentar o hábito da leitura.

Possui gráfica própria com tecnologia digital, acabamento de qualidade, sofisticado controle de vendas online e central de logística com infraestrutura completa para atender pedidos de qualquer lugar do Brasil.

Possui quatro selos editoriais: Scortecci, Fábrica de Livros, REBRA / Scortecci e Pingo de Letra (Infantil).

Fazem parte da Scortecci: Scortecci Editora, Fábrica de Livros, Pingo de Letra (infantil), Gráfica Scortecci Digital, Escola do Escritor, TV Livro, Livraria Asabeça, Espaço Scortecci e os endereços na Internet: Scortecci, Gráfica Scortecci, Fábrica de Livros, Publique seu Livro, Escola do Escritor, Portal do Escritor, Blog do Escritor, Amigos do Livro, Pingo de Letra e Catálogo de Publicações.

BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

Desde 1994, a Scortecci marca presença na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com estande próprio e programação intensa. Foram doze participações, de 1994 a 2016 e uma participação no Salão do Livro de São Paulo em 1999.

COMERCIALIZAÇÃO

Seus títulos são comercializados através das Livrarias: Asabeça, Cultura e Martins Fontes (Paulista) e para os demais canais de comercialização atende através da Acaiaca Distribuidora.

Publique seu livro com quem entende do assunto. Mais que livros, imprimimos emoções!


Visitem o site: 
http://www.scortecci.com.br


E as outras redes sociais:
 
Facebook: https://www.facebook.com/scorteccieditora

Twitter: https://twitter.com/scortecci_ed

Instagram: https://www.instagram.com/SCORTECCIEDITORA/


Próxima semana trarei alguns títulos da editora, aguardem!


Agradeço a confiança do Grupo, obrigada!


Teremos uma parceria de sucesso!


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã." ( Leonardo da Vinci)







5 comentários:

  1. OI Rudy.
    Meus parabéns, te desejo muito sucesso,
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma parceria 😍😍😍😍😍
    Parabéns, Rudy.

    ResponderExcluir
  3. Que demais, miga!!!
    Parabéns!!!
    Vc merece!!
    E obrigadão pela visita lá no blog, amei demais todo o seu carinho!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, pela nova parceria Rudy!
    Nunca tinha ouvido falar dessa editora, então, já estou ansiosa para conhecer os títulos publicados por ela!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, que seja uma parceria de muito sucesso. Espero ansioso para ir conhecendo os livros por aqui, mas claro também olharei o site da editora para ver todo o catálogo.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy