15/04/2017

DIÁRIO ESPIRITUAL #83 - 15/04 - Oração



Sábado de Aleluia Imagem 2


Dia Mundial do Desenhista Imagem 4


O ano se torna novo e o dia se torna santo quando você o santifica pela disciplina espiritual, não de outra forma. – Baba
"Ajoelhada, orando na capela, eu sentia que algo estava para acontecer na minha vida e isto me enchia de apreensão. Senti que não era a vontade de Deus que eu fosse poupada da experiência que naquele exato momento estava vindo em minha direção. De repente, Deus me sussurrou a oração que Ele poderia atender, e eu a orei imediatamente: "Não mude nenhuma circunstância na minha vida. Mude a mim mesma."

(Sri Gyanamata, "God Alone: The Life and Letters of a Saint")

Sábado de Aleiluia!

cheirinhos
Rudy 

 PENSAMENTO DO DIA:


"Uma Páscoa cheia de luz
Páscoa é renascimento, é passagem,
É mudança e transformação,
É ser de novo um mesmo ser
Que recomeça pela própria libertação.
Fica para trás uma vida cheia de poeira
E começa agora um novo caminhar
Cheio de luz, de fortalecimento,
Esperanças renovadas.
Um arco-íris rasga o céu e parece
Balbuciar que Jesus ressurgiu para nos
Provar que o amor incondicional existe,
Assim como a vida eterna.

Feliz Páscoa!"


Comenta Imagem 3

9 comentários:

  1. Acho que espirito de pascoa não pode ser perder em meio ao consumismo por chocolate nesta época. Acho que grande espirito é na verdade é "renasce". Isso é algo que levo pra vida

    ResponderExcluir
  2. Que Deus mude o nosso coração, quebrantando-o.
    Feliz páscoa amiga, que o amor de Jesus reine em nossos corações.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. A Páscoa desse ano foi completamente sem sentido por aqui, nem mesmo os doces (de verdade) foram presença garantida. Infelizmente nossas datas comemorativas foram permanentemente modificadas de forma irreversível :/

    ResponderExcluir
  4. Olá, comi bastante chocolate, só ficou meio sei lá...espero que essa pascoa não se perça com o tempo!

    ResponderExcluir
  5. Que mensagem forte essa, quase sempre só pedimos para nos livrar das coisas e quase nunca que nos prepare para enfrentar os desafios. Muitas vezes, não queremos enxergar nossos erros e ver que muitas coisas que nos acontecem são só consequências deles.



    ResponderExcluir
  6. Que lindo 😍😍😍
    A oração tem um poder tão grande...
    Tem está sempre disposto a nos ouvir, quando o chamamos de todo o coração.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos os desenhistas e acho horrível algumas lojas cobrarem tão caro e transformarem essa data da páscoa em uma simples data de consumismo e lucros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. É inacreditável o quanto vemos que se conseguirmos mudar o nosso interior e ajudar aquelas pessoas que estão ao nosso redor a mudarem a si mesmas o mundo fica mais fácil de ser contornado! Não sei, acredito muito que a oração muda tudo nessa vida e que estar ligado à Deus ajuda a gente a nós moldarmos todos os dias pra conseguirmos enfrentar situações que jamais conseguiriamos sozinhos ou em momentos de maturidade diferente. Então que os momentos difíceis sirvam pra isso: pra mudar aquilo que a nossa alma necessita!
    Beijos de luz!
    Fabricando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. As mudanças tem de vir de nós e que essas mudanças reflitam no mundo, e que sejamos fortes para todas as situações difíceis e assim elas não precisaram nos ser poupadas.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy