17/04/2017

DIÁRIO ESPIRITUAL #84 - 17/04 - Oração



 Boa Semana Imagem 1
 "Quando seu coração está cheio de bons pensamentos e sentimentos, tudo o que sair de seus sentidos - fala, visão, ação - será naturalmente puro. "– Baba
"Se você conseguir apenas uma vez "quebrar o gelo" com o Senhor, quebrar o Seu silêncio, Ele freqüentemente falará com você. Mas no começo é muito difícil. Não é fácil se familiarizar com Deus, porque Ele quer ter a certeza de que você realmente deseja conhecê-Lo. Ele envia testes para saber se o devoto quer realmente a Ele ou alguma outra coisa. Ele não lhe falará até que você O tenha convencido de que nenhum outro desejo está escondido no seu coração. Por que Ele deveria se revelar a você, se o seu coração está cheio de desejos apenas pelas Suas dádivas?"

(Paramahansa Yogananda,"Como Falar com Deus")

Desejo uma ótima semana!

cheirinhos
Rudy 

PENSAMENTO DO DIA:
" Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida mais agradável e feliz possível." (Arthur Schopenhauer)

 Comenta Imagem 3

2 comentários:

  1. Amei. Adoro os pensamentos espirituais que vocês compartilham por aqui. São muito agradáveis e inspiradores!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável é totalmente verdadeiro esse texto! Muitas vezes demoramos metade de uma vida pra sentir o quanto Deus nos ama de verdade, mas depois que sentimos esse amor e ele se manifesta de uma forma tão intensa e tão afável, se distanciar disso é impossível! Linda mensagem!
    Beijos de luz!
    Fabricando Sonhos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy