01/04/2017

HORA DE REFLEXÃO #72 - O que trai


Abril Imagem 2


Dia da Mentira Imagem 1


“(Jesus disse:) Mas vejam: o traidor está aqui sentado comigo à mesa!” (Lc 22.21). Judas deve ter ficado chocado. “Mas ai daquele que está traindo o Filho do Homem!”, diz Jesus. Como fazemos com muitos dos nossos pecados, Judas não entende a magnitude do que ele está prestes a fazer. Jesus quer que ele entenda, para que ele confesse seu pecado e receba o perdão de Jesus. Jesus poderia entregar Judas aos discípulos, mas ao invés disso, Jesus o protege. Assim ele faz conosco, chamando nossa atenção diante do nosso pecado, nos protegendo com seu cuidado e oferecendo seu perdão.

Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.

Oração: Senhor Jesus, tu estendeste a Judas o amor verdadeiro e a tua preocupação, urgindo que ele se arrependesse e cresse. Destrói meu amor por coisas mundanas para que eu me arrependa e confie somente em ti. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 22.21-23 – Compartilhe #HoraLuterana

 Desejo um mês de abril repleto de realizações e um final de semana abençoado!




cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "Com muita sabedoria, estudando muito, pensando muito, procurando compreender tudo e todos, um homem consegue, depois de mais ou menos quarenta anos de vida, aprender a ficar calado." (Millôr Fernandes)


Um comentário:

  1. Realmente muitas vezes nem compreendemos como estamos errando e pecando, e como quedas que sofremos, é na verdade, Deus nos livrando de coisas muito ruins.
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy