20/04/2017

HORA DE REFLEXÃO #81 - O melhor interesse

Dia do Diplomata Imagem 1

Quais são os seus interesses? O que mais importa para você nesta vida? Deus nos diz para pormos nosso “interesse nas coisas que são do céu, onde Cristo está sentado ao lado direito de Deus” (Cl 3.1). Em Cristo, somos também ressuscitados, passamos da morte para a vida, a verdadeira vida. Por causa de Jesus, todos os interesses da terra, desde os que endurecem corações, causam decepções, geram conflitos, até os que trazem prazer e satisfação, ficam sob a perspectiva correta: vão passar. Mas, a vida, com Jesus, é eterna. 

Oração: Jesus, que a tua ressurreição na Páscoa me lembre de olhar para onde encontro vida. E, assim, eu aprenda a lidar com sabedoria com as coisas que passam. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Colossenses 3.1-4 - Compartilhe #HoraLuterana
CHEIRINHOS
RUDY
 PENSAMENTO DO DIA:




" Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida mais agradável e feliz possível." (Arthur Schopenhauer)

 Comenta Imagem 3

9 comentários:

  1. Adorei a reflexão do dia, me fez pensar em relação aos meus planos atuais. Acho que, as vezes, não damos a devidas atenção a eles quanto pensamos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, você tem sempre uma delicioa reflexão, são lindas e perfeitas, adoro bastante ela!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade, que possamos sempre estar ligados aos planos de Deus para nossa vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meus interesses? Não vou ser hipócrita e dizer que é apenas servir à Deus. Mas o Pai nos ensina que primeiro devemos buscar ao Reino dos Céus e as demais coisas nos serão acrescentadas. Então isso dá uma boa noção do que deve ser prioridade nas nossas vidas.

    ResponderExcluir
  5. Meus interesses? Sinceramente ainda não descobri... séries, livros, Internet, meu filho? Pois é, não sou uma pessoa religiosa... de qualquer jeito, preciso "me encontrar" e descobrir os meus interesses.

    Gostei da frase " Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida mais agradável e feliz possível." :D

    ResponderExcluir
  6. Pois é, devemos sempre basear nossos interesses em valores e riquezas que não são materiais, como amizade, amor, companheirismo. Linda reflexão.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a mensagem e também adorei o pensamento do dia, muito linda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu rezo todos os dias para que tenhamos sim planos, vontades e necessidades aqui na Terra, mas que nunca nos esqueçamos de que o que mais importa é aquilo que vamos levar pro céu, nossas atitudes, o amor, o carinho e a fidelidade com que tratamos as pessoas ao nosso redor!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não descobri meus reais interesses e ainda não consigo colocá-los inteiramente nas coisas do céu, mas a vida é um aprendizado e que possamos fazer mais das coisas dEle, Tudo irá passar, mas a verdadeira vida virá em breve.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy