25/04/2017

HORA DE REFLEXÃO #83 - Deus guia as nossas ações

Dia do Amor Imagem 2

Em nossa vida, muitas vezes nos sentimos deprimidos, sem saber como agir, ou o que fazer. Ficamos indignados com tanta ganância, cobiça, corrupção e falta de amor. Ao mesmo tempo, esquecemos muitas vezes as necessidades do outro e pensamos somente em nós mesmos. A palavra de Deus nos quer lembrar que as nossas ações devem ser guiadas tão somente por Deus e pelo exemplo de humildade que Jesus nos deixou. Somente Jesus pôde cumprir a lei e morrer na cruz em nosso lugar, trazendo-nos a verdadeira paz, o perdão e a vida eterna. “Tenham misericórdia dos outros, assim como o Pai de vocês tem misericórdia de vocês” (Lc 6.36).

Oração: Senhor, mantém viva a nossa fé em Cristo para que tenhamos coragem, humildade e sabedoria para fazer o bem e amar o nosso próximo. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 6 - Compartilhe #HoraLuterana
CHEIRINHOS
RUDY 
 PENSAMENTO DO DIA:


"Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente. " ( Ayrton Senna)


 Comenta Imagem 3

3 comentários:

  1. Realmente devemos amar mais o próximo, pensar mais no outro. Se não ajudar, pelo menos não atrapalhar.
    Ser cristão é isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que amar o próximo é algo muito fácil quando esse próximo é alguém que já amamos ou que conhecemos bem. Se pararmos pra pensar é fácil amar nossa família, nossos amigos ou até mesmo nossos colegas de classe. Difícil é amar aquelas pessoas que "não vamos com a cara", ou até mesmo o fulano que te fez algum mal e você ainda não conseguiu perdoar e principalmente aqueles que não conhecemos mas que os estereótipos são tão grandes que não nos damos conta de que eles também precisam de amor! Que encontremos esse amor todos os dias, que passemos ele adiante para todos aqueles que possam necessitar do nosso carinho e afeto.
    Beijos de Luz!
    http://fabricandoalgunssonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não sigo nenhuma doutrina de nenhuma religião
    Mas acredito em existe alguma força acima de nós
    E acredito pode ser reconfortante

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy