02/05/2017

CUIDADOS PESSOAIS...#10 - LIMPEZA ENERGÉTICA: COMO EVITAR, LIMPAR E SE PROTEGER DE CARGAS NEGATIVAS



 


Em quase todas as consultorias de Limpeza energética existe uma preocupação unânime das pessoas: como evitar, limpar e proteger as pessoas, residências e comércios das energias negativas?

A energia das construções é influenciada pelo terreno, pela vizinhança, pelas pessoas que construíram, pelos antigos moradores e pelos atuais. Essa influência fica “gravada” nas paredes, utensílios, móveis, etc. Os pensamentos e emoções das pessoas que por ali passam ficam registrados através de forma-pensamento que podem, por afinidade, influenciar os mais sensíveis.

Hoje em dia somos rodeados de cargas negativas. O excesso de energia eletromagnética emitida pelos aparelhos modernos tem causado diversos distúrbios na saúde e na temperatura no global.

Além disso, existem as energias nocivas ou negativas causadas por pessoas que frequentam e visitam os ambientes como amigos, vizinhos, parentes, etc... Até mesmo pessoas que trabalham ou vivem nestes ambientes.

Independente de quem sejam essas pessoas, elas chegam "carregadas" de problemas e aproveitam a ocasião para deixar as vibrações negativas em nossos ambientes. Quanto mais pessoas "pesadas" frequentarem estes locais, mais carregado ele ficará e, por efeito cascata, irá nos atingir a qualquer momento.

É claro que existem pessoas que fazem isso inconscientemente, nem têm conhecimento e ciência que são "negativas". Mas as piores são aquelas pessoas que não aguentam ver que uma pessoa está feliz, saber que uma pessoa tem sucesso, alegria e amor em sua vida, o que para ela é o "fim do mundo".

Sabe aquela pessoa que tem ódio e inveja mortal de todos que em sua volta estão de bem com a vida? Elas farão de tudo para estragar a harmonia e a alegria da sua vida. São estas pessoas as principais causadoras dos chamados "olho gordo" e "derrete aço".

Efeitos de Cargas Negativas
Com toda certeza, quando essas energias negativas se instalam e permanecem em nossas casas e empresas, deixam os ambientes e as pessoas alteradas, doentes, perturbadas, irritadas, sonolentas, provocam mal estar, podem causar brigas, desentendimentos, quebra de aparelhos domésticos, pequenos acidentes e outros males, parece que tudo dá errado.

Nas empresas ou pontos comerciais podem também provocar assaltos, queda nas vendas, perdas de clientes, atrito entre colegas de trabalho, acidentes de trabalho, e muito mais.
Aí vem a pergunta: "o que fazer para evitar e espantar essas energias, não amistosas". É muito simples. Siga as dicas abaixo:

1.    Orando e vigiando 
Faça a sua parte, mantenha-se livre de pensamentos negativos. E fique atento e viagiando suas ações e palavras.
Não fale de seus planos, sonhos, da vida particular e até de suas intimidades para os outros. Pare de contar para todos os nomes de seus clientes ou o quanto você fatura ou ganha por mês. Note que todos estão interessados na sua vida, mas, não no seu sucesso.
 
2.    Ser mais seletivo nas amizades
É claro que você vai falar sobre sua vida, seus planos e do sucesso de sua empresa, mas somente para os verdadeiros amigos, aqueles que vibram com você e se preocupam com os seus sucessos e insucessos. Se são muitos ou poucos, não interessa. O que interessa é que eles existem. É só achá-los e preservá-los.
Seja mais seletivo com as pessoas que frequentam sua casa ou a empresa. Por que motivo você tem que receber aquela vizinha ou parente que sempre fala mal de alguém ou que está sempre se queixando da vida? Ou aquela amiga solteirona que sempre fala que homem não presta, principalmente se for o seu namorado ou marido colocado em xeque.
A partir de hoje, tenha muito cuidado com quem você convidar para entrar em sua casa. Caso tenha que receber alguém que não goste, evite assuntos nocivos. Nada de críticas, fofocas ou brigas.

Continue lendo este artigo no site AQUI.

Lá fala dos Orgônites!
 
Ana Castillo
 
Soraya Farah
Eco Mind Events
WhatsApp - (61) 995174821
Instagram: zenmind_ecomind
Facebook: Eco Mind Events



PENSAMENTO DO DIA:
"Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência." (Santo Agostinho)
 

12 comentários:

  1. Adorei o post, realmente devemos ter mas cuidado na hora de escolher nossas amizades, e evitar pessoas negativas.

    ResponderExcluir
  2. O segredo é nao atrair coisas negativas para si mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudynalva, tudo bem?
    Nossa amei o post,
    o segredo é ter Deus na vida
    e realmente se afastar de pessoas assim.
    Te espero no meu blog!
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Rudy! Como está?
    Que post incrível! Acho que tudo o que fazemos tem consequências e o universo é o "ser" que rege as energias que emitimos. É inacreditável o que nossas energias podem fazer com nossa vida. Que sejamos sempre pessoas positivas e que espalham boas energias por aí. E vou além, acho que não é só nos afastando de pessoas negativas que conseguimos isso, quem sabe podemos tentar transformar a energia das pessoas que estão à nossa volta? Todo mundo pode mudar, sei que a pessoa tem que querer, mas a gente pode sempre dar um empurrãozinho! <3
    Beijocas
    http://fabricandoalgunssonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gostei muito do que você escreveu, realmente tenemos ter em conta e saber muito bem escolher nossas amizades, nem sempre estarão para te ajudar quando mais precisa!

    ResponderExcluir
  6. OI Rudy.
    Você falou igualzinho minha mãe, ele sempre me aconselhava em relação as minhas amizades e eu confesso nunca dei bola, mas com o passar dos anos fui percebendo que ela realmente tinha razão.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rudy!
    Gostei muito do post. Infelizmente muitas pessoas nos transmitem energias ruins e pesadas, mesmo sem querer, o que vem a nos causar desanimo, tristezas e até outras doenças. Vamos evitar tudo que nos faz mal. Pensamento positivo e paz no coração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Rudy!!! Adorei o Post!! Realmente energias negativas faz mal para o corpo e a mente!!! Nosso mundo esta cheio de gente invejosa que fica´só olhando para os lados e se esquece de cuidar da sua Vida!!! Fazer o bem e ser agradavel com os amigos é tao bom!!! Vamos cultivar isso né!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rudy!
    Com certeza oração é o remédio para tudo. É bem verdade que algumas pessoas não fazem por mal, mas acabam trazendo um pouco - quando não muito né - dessa negatividade pra vida da gente. Gostei muito do post viu.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  10. É verdade!
    Isso existe e acontece. Muito.
    Temos que orar e buscarmos sermos positivos e atrair pessoas igualmente positivas também.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Isso é mais comum do que imaginamos, sempre tem aquela pessoa que vive reclamando de tudo e apenas trazendo problemas e energia negativa, e mesmo com tudo isso possamos ser firmes e não cultivar energias negativas e nem propagá-las. Com certeza algumas dicas dessas eu vou seguir.

    ResponderExcluir
  12. Esse post está maravilhoso. Realmente é assim, nem sempre por intenção, mas as pessoas acabam deixando energias que estão vivendo no momento, sejam boas ou ruins. Temos que aprender a filtrar somente o que é bom. Orar sempre e procurar criar um ambiente agradável onde o bem prevaleça. Adorei de coração!

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy