31/05/2017

DIVULGAÇÃO DE EDITORAS #101 - SEGUINTE, BUTTERFLY, RECORD, PETIT, ROCCO,

Olá alegres e felizes!

Vamos as novidades das editoras?

PETIT:






SEGUINTE:
Leia um trecho do livro


Disponível em:

Amazon | Cultura | Fnac | Livraria da Folha
Saraiva Submarino | Travessa

E-book:

Amazon | Cultura | Google Play | Itunes | Kobo | Saraiva
Resenha da Tamirez, o blog Resenhando Sonhos, para O ceifador:

"Eu devorei o livro, pois a cada capítulo precisava saber o que viria depois. Há vários plot twists que mudam a trama de tempos em tempos, concedendo um novo olhar e uma renovação. Não há como começar a ler, prever um fim e, ao passar por todas as mudanças, não questionar cada passo a frente. Com isso fui me surpreendendo a cada 100 páginas, e isso manteve a trama ativa e interessante.

O ceifador me deixou empolgada como há muito tempo eu não ficava com um primeiro livro de distopia. Depois da enorme onda que o gênero teve, tudo virou mais do mesmo e houve uma decadência por falta de novidades. Mas aqui leitores, há novidade, além de um mundo incrível, com personagens instigantes e um milhão de perguntas que não vão sair da sua cabeça. O primeiro volume da trilogia Scythe é um livro pra você questionar a sua visão de mundo, de perfeição e de futuro". (Leia a resenha completa.)
Facebook
Twitter
Instagram
SoundCloud
YouTube

Um resumo de todas as novidades divulgadas entre 24 e 30 de maio. 📚
Na última terça-feira de cada mês nós fazemos uma Live no Facebook para conversar com vocês, responder dúvidas e falar dos lançamentos! Veja como foi a Live de hoje aqui. 
A próxima acontecerá às 16h do dia 27 de junho, mas até lá você pode acompanhar nossocanal do YouTube :)
Estamos muito felizes em anunciar que publicaremos o próximo livro da Iris Figueiredo no primeiro semestre de 2018! ❤️
Como fã de Jennifer Niven e Sarah Dessen, Iris escreveu uma história apaixonante, que certamente emocionará os leitores dos nossos livros. Veja o vídeo dela sobre a notícia aqui.
Barry Sonnenfeld, produtor-executivo e diretor de Desventuras em Série, postou algumas fotos do elenco se divertindo! A segunda temporada da série está sendo gravada em Vancouver, e ainda não foi anunciada a data de estreia.
O e-book de Por lugares incríveis está em promoção! Até o dia 15 de junho, você pode adquiri-lo por apenas R$9,90 nas lojas abaixo:
Sinopse: Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, a garota se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.
Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.
Resenha da Sybylla do blog Momentum Saga para o livro A traidora do trono:

"Uma das coisas mais interessantes neste livro, além dos djinns, claro, e toda sua mitologia sendo trabalhada aqui num sentido meio faroeste, são as intrigas familiares e como o fato de você ser pertencente à uma não lhe garante amor, cuidado, carinho. Aliás, você pode sofrer mais abusos e opressão dentro de um esquema familiar do que fora, se for reparar bem. O sultão é a força polarizadora de todo um desentendimento familiar, de uma disputa pelo poder que está massacrando um povo. Em um determinado momento, a gente fica pensando se ele é mesmo tão horrível quanto os boatos pintam. Essa dúvida, essa máscara utilizada por ele é algo muito comum em abusadores e ditadores." (Leia a resenha completa.)
Foto por @leiturasecreta
Quer aparecer aqui também? Tire uma foto de nossos livros e poste no Instagram marcando a @editoraseguinteoficial! Vamos escolher uma foto por semana :)


BUTTERFLY:





RECORD:





ROCCO:


Versão web
Rocco Jovens Leitores // RoccoNos cinemas e nas livrarias
Meus 15 anos | Luiz Trigo
Uma história sobre sonhos, amor, amizade e amadurecimento. O livro que deu origem ao filme Meus 15 anos, que estreia nos cinemas de todo o Brasil a partir de 22 de junho com a estrela teen Larissa Manoela e grande elenco, agora com sobrecapa com o cartaz do filme. Garanta o seu exemplar!
Veja a capa da obra
Uma história sobre sonhos, amor, amizade e amadurecimento. O livro que deu origem ao filme Meus 15 anos, que estreia nos cinemas de todo o Brasil a partir de 22 de junho com a estrela teen Larissa Manoela e grande elenco, agora com sobrecapa com o cartaz do filme. Garanta o seu exemplar!
Capa de Meus 15 anos, de Luiza Trigo
Assista o trailer
Vídeo de Meus 15 anos, de Luiza Trigo



O que acharam?

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:  "O silêncio está tão repleto de sabedoria e de espírito em potência como o mármore não talhado é rico em escultura." (Aldous Huxley)

 

7 comentários:

  1. Oie!
    Quantas novidades,hem? Muitas dicas maravilhosas, mesmo as que não são lançamentos.
    Quero ler O Ceifador. A série A Rainha Vermelha, já li todos, agora aguardando a continuação. Gostaria de ler A Rebelde do Deserto e o segundo livro.
    Muitas leituras maravilhosas.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa boa. Adoro romance espírita como O caminho das estrelas. O ceifador super chamou atenção pela capa e sinopse. Por lugares incríveis tá um preço ótimo nessa promoção, adorei. A rainha vermelha, Dois Mundos e os 4 cavaleiros pra fechar minha lista.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy.
    Quanta maravilha vem por ai hem.
    Eu estou muito anisosa para ler o livro O ceifador, outro que também estou muito anisosa para conferir é A prisão do rei eu ja o tenho mas ainda não criei coragem para ler.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. A maioria dos livros eu tenho visto com muita frequência...
    Quero muito ler O Ceifador

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Quantas novidades, são livros incriveis..
    Fiquei curiosa pelolivro Um fantasma em londres, deve ser bem legal a historia!

    ResponderExcluir
  6. OLá!!
    Quantos livros!!! A maioria já ouvi falar, mas fiquei super interessada no livro do O Ceifador, quero ler A Rainha Vermelha também!! Dicas maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber que o livro Por lugares incríveis está em promoção, vou ver se posso comprá-lo.
    Tenho muita vontade de conferir o livro nacional Dois Mundos achei uma história muito interessante principalmente pela mescla de assuntos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy