12/05/2017

FILMOU? #16 - Perdendo os medos

Resultado de imagem para ilustração de romeu e julieta


Amar o que é bom.. sempre ? Hum.. me lembro de um sogro e uma sogra que tive, festa de noivado dela, lá no interior do Paraná e ambos sem se conhecer, ficam apaixonados, mais, nunca admitiram mas, acontece o primeiro beijo.. resultado, saíram de lá, parece que ela era menor e com consentimento, se casam no Rio de Janeiro, 13 filhos e uma realidade que ninguém previa, mas aconteceu e ainda dura e pra mim, essas uniões arrumadas, gente de fazendas, para os dias de hoje, não cola, não rola, o Amor, passa a ser real, é o que duas pessoas decidem viver, sentir, construir e viver..
Não tem essa de diferença de idade, quando bate, hum, acontece, é mais forte, é sem defesa, é um ‘trem’ criado por Deus, é sincero e quem ama mesmo, não tem barreiras, não tem empecilho, nada impede aos que amam e o Amor, é uma das mais fortes forças que se conhece, se experimenta, se vive, se registra.
Olha Romeu e Julieta, mocinhas indefesas que lutam e passam a amar seus sequestradores, lutam contra a sociedade todinha,
Filmou ?

Cezar Santos / Mike
Obrigada Mike!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"A amizade, depois da sabedoria, é a mais bela dádiva feita aos homens." 
(François La Rochefoucauld)

 

11 comentários:

  1. Oi Rudy
    Acredito devemos lutar pelo que nos faz feliz, mas nem sempre é fácil.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  2. Quando o amor é verdadeiro, não há impecilho que impeça que ele flua.
    Acredito que o que deve acontecer, simplesmente acontece.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rudy!
    Que lindo. Também penso que o amor verdadeiro pode vencer qualquer barreira. Eu e meu marido, temos uma boa diferença de idade, mas isso nunca foi problema entre nós, somente para o preconceito de algumas pessoas. Sempre nos respeitamos e confiamos em nosso amor!
    O amor é o sentimento mais forte que pode habitar nossos corações, independente da forma que for.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy,
    E isso mesmo, não devemos temer ao amor, ele sempre será forte em todos os momentos, não importa a idade ou que seja, o importante e que amar!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rudy!
    A felicidade em alguns casos é uma conquista né. Deixar de viver um amor pelas possíveis dificuldades, é dizer não a felicidade.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  6. Oi Rudy.
    Sempre pensei no amor como algo impossível de alcançar pelo menos planeamente, entretanto eu acredito que quando o amor é verdadeiro ele vence toda e qualquer barreira.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Interior do Paraná? Olha, é perto da minha city, hein kkkk
    ah o amor verdadeiro existe, a meu ver, mas é difícil de encontrar, e para se manter, acho que é preciso muita dedicação de todas as partes envolvidas.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Já gostei!!! Sou do Norte do Paraná!!! O Amor verdadeiro , não tem discriminação, quando se ama de verdade, tudo se torna possivel!!!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente parece que atualmente as pessoas vivem sentimentos momentâneos e os relacionamentos dificilmente duram. Há poucos anos ainda se valorizava os namoros, mas muita coisa vem mudando rapidamente e até assusta. O que será do futuro?

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  10. Ah o Amor! Inacreditável como ele vem sendo banalizado nos dias de hoje! Acho que as pessoas tem preguiça de procurá-lo, de lutar pra que ele sobreviva em meio a todo esse caos. Que descubramos que ele é mais que tudo a nossa salvação :D

    ResponderExcluir
  11. O amor tem uma força inigualável e nem sempre amamos apenas o que é bom, as vezes aquela pessoa que protege, que dá carinho é a mesma que bate, levando as pessoas a relacionamentos abusivos e elas não conseguem sair deles porque acreditam que a outra pessoa a ama e sempre acredita que uma hora vai mudar.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy