26/05/2017

FILMOU? #18 - "Chutar o balde.."

Resultado de imagem para FIGURAS CHUTAR O BALDE


Diante do que nós vemos por aí, açougueiro do interior de Goiás, tomando dinheiro do BNDES e fazendo multinacional de carne ou distribuição de proteína, mais, outras empresas de outras coisas, dinheiro do povo brasileiro, faz um salseiro danado e com autorização da Justiça brasileira, pode ir morar em seu ap da 5ª Avenida de 30 milhões de dólares, mostrando aquele dedo médio pra todo mundo, rindo dos que ficaram e pra completar, na véspera de divulgar a merd.. toda, compra UM Bilhão da moeda norte americana e lucra com isso também..
Mesmo que tudo passe, não há, uma única pessoa que ainda acredite em Presidência da República, no Senado e Congresso, só se estiver drogada, com diarréia, ou sofrer das faculdades mentais.. Mais, agora ficou provado que nossos políticos, estão ligados aos desonestos, que tudo sugam e deixam o povo à míngua, sem nenhum serviço (hospitais, segurança, emprego, transportes, previdência, remédios nos Postos de Óbito, ex-Postos de Saúde e vai por aí), então o que fazer ?
NÃO VÁ VOTAR ! Queremos ser administrados como Alemanha, Espanha, Japão, Kwait, Canadá, Inglaterra, e outros, sem Senado, Câmara dos Deputados Federais, saindo de uma forma de Governo que gira em torno de quase 11.000 pessoas diretas, fora as indiretas, para uma HONESTA de pouco mais de 600 pessoas, sem JETONS, de preferência fora de Brasília, porque os caras só trabalham de Terça à Quinta, meio expediente e parece piada : Presidente da República em Exercício =INVESTIGADO=, o cacique do Senado, =INVESTIGADO=, o outro cacique da Cãmara, =INVESTIGADO= também e P.Q.P, 207 Deputados Federais =INVESTIGADOS=, legislando, dando de bons moços, comandando nosso Brasil.. Chega ! Basta ! Covardes !
O Povo Brasileiro tem mais que razão em exigir Eleições imediatamente, promover um Plebiscito para mudar esta forma de Governo; ‘deletar’ Senado e Congresso, e principalmente vedar os caminhos desses CAFETÕES que chupam nas tetas do Brasil, tirando tudo que é nosso com conivência de Servidores que nos traem, emperrando o país numa crise sem precedentes e de difícil normalização de tudo. FALTA TUDO A QUEM PAGA TUDO ! LORPAS! TERATOLÓGICOS! PUSILÂMINES! PÚSTULAS DE BRASÍLIA ! O BRASIL NUNCA, NUNCA, PRECISOU E NUNCA PRECISARÁ DE VOCÊS, ASSASSINOS DE SONHOS.. Skromys !
Filmou ?

Cezar Santos / Mike

BOM FINAL DE SEMANA!

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA:  "O silêncio está tão repleto de sabedoria e de espírito em potência como o mármore não talhado é rico em escultura." (Aldous Huxley)
 

9 comentários:

  1. A forma como a política se estruturou no Brasil é vergonhosa. Acredito que não seja um problema de forma de governo e sim de caráter, cada vez mais parece que os justos se afastam desse meio e os crápulas é que entram pra se aproveitar da inocência do povo.

    ResponderExcluir
  2. Nem sei o que dizer, a política no Brasil é algo pra mim, nunca visto. De tão doido e insano que está.
    Que Deus tenha piedade de nós!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    A política no Brasil esta cada dia pior, os politicos só pensam em lucrar em tudo,só se ouve falar em corrupção!!

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias me pergunto onde isso vai parar.
    Nada mais me surpreende na política, pois o ser humano é capaz de qualquer coisa por poder e dinheiro.
    E nós ficamos no meio de tudo...Bem no Centro da linha de tiro.
    O que nos resta é pedir a misericórdia de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Vemos a política no Brasil indo de mal a pior, é triste ver essa situação, mas infelizmente é a nossa realidade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rudy.
    Acho que as coisas por aqui estão muito tensas, mas mais que tudo acredito que as pessoas poderiam fazer muito mais do que fazem pela política brasileira. E não é só no voto não, é cobrando direitos e deveres também!
    Minha esperança é de que cheguemos ao fundo do poço logo e que venha uma maré de boas energias pro nosso país em breve, porque tem sido cada dia mais dificil.

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Pois é amiga Rudy, a nossa situação está cada vez pior. Estamos vivendo uma dura realidade e para haver um começo de mudança, é preciso uma grande conscientização e união, do povo brasileiro. Mas, infelizmente, ainda não consigo ver essa luz no fim do caminho!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Olá Rudy!
    Pura verdade, o Brasil cada vez mas fica pior, nem mesmo eu sei que dizer sobre isso!

    ResponderExcluir
  9. É revoltante a situação do nosso país governado por corruptos, comandado por donos de grandes empresas que fazem os políticos trabalharem com lei em prol deles, e ambos sugarem o dinheiro que é nosso.
    As vezes perco a fé na melhora do nosso país, mas lembro que tem muita gente boa por aí lutando por nossos direitos, e que nos lembra que a luta nunca para.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy