20/05/2017

HORA DE REFLEXÃO #95 - Há esperança

Dia do Técnico de Enfermagem Imagem 4

Dia do Pedagogo Imagem 6

Diante de notícias diárias de corrupção e escândalos, ansiamos por notícias boas, que tragam esperança. E quando ouvimos que Jesus, inocente, “sofreu uma vez por todas pelos pecados, um homem bom em favor dos maus” (1Pe 3.18) para nos levar a Deus, nosso coração se enche de esperança. A bondade, o respeito, e a consciência limpa ressurgem em nossa vida, mesmo que sejamos insultados ou soframos por fazer o bem. As pessoas, sedentas, notarão. Então, “estejam sempre prontos para responder a qualquer pessoa que pedir que expliquem a esperança que vocês têm” (1Pe 3.15). E espalhemos a bondade e o amor de Jesus!

Oração: Senhor, ajuda-me a viver a tua bondade em nossa sociedade para que o mundo conheça o teu amor e justiça. Em Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 Pedro 3.13-22 - Compartilhe #HoraLuterana

BOM FINAL DE SEMANA!

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA:"A sabedoria não nos é dada. É preciso descobri-la por nós mesmos, depois de uma viagem que ninguém nos pode poupar ou fazer por nós." (Marcel Proust)
 

2 comentários:

  1. Com certeza, só lembrando do sacrifício de Jesus e o quanto Ele nos ama, protege, cuida, ficamos mais calmos com relação a doideira toda que o mundo está.
    Sábias palavras, miga.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa é um das mais passagens que mais gosto ! Obgg por compartilhar ! Abçs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy