02/06/2017

FILMOU? #19 - É isso mesmo ?

Resultado de imagem para ilustrações de cracolândia
Jovens estão sendo destroçados no velho continente, por algo que se diz organização, não tem soberania, não é religião, mas explode, atira pelas costas e cidadão de bem, sem nada fazer paga uma conta que nem se sabe de quê. Evolução sempre foi manter a vida, será que agora é progresso matar dezenas de inocentes, sem ser país, sem ter um comando reconhecido e respeitado?
Mais uma incógnita : Cracolândia. 180 milhões de faturamento por ano, sobre drogas notadamente, muito maior que em muitas empresas e se apoderam de bens públicos como praças e ruas e pra tirar os zumbis, vem pedradas, ‘direitos humanos’ pra humanos que não são direitos e sempre um grupinho que não faz nada, quer julgar..
Os milionários desvios do Contador da Dolly refrigerantes, a administração criminosa que o Fernandinho Beiramar regia da cadeia, com requintes de comprar celulares criptografados que impedem ser monitorados, aí você vai dizer que “-Nãooo !!!”, simmm, você não está de porre, está acontecendo isso e muita coisa que vai virar notícia; o brasileiro que erra, ainda não se convenceu que a coisa está mudando e vai ter desdobramento, conseqüências..
Em andamento : tráfico de menores, desaparecimento de pessoas, distribuição de munição, assassinato de indígenas no norte do país, um monte de crimes prescritos do Maluf, ninguém fala mais nada da Georgina, Juiz Nestor e Lalau =CADÊ NOSSO DINHEIRO?=, bares vendendo cigarros para menores, outros estabelecimentos também, bebidas; cenas de sexo num famoso canal de televisão às 17h; PP’s, carros com alto falante vendendo ovos, ferro velho e produtos de Minas, com som estridente que invadem sua casa às vezes por mais de 30 minutos; flanelinhas; muitos lugares milícia e tiroteios, um cardápio bem variado..
Filmou ?

Cezar Santos / Mike

Desejo um ótimo final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: "Cem máximas que resumissem a sabedoria universal tornariam dispensáveis os livros." (Carlos Drummond de Andrade)



Comenta Imagem 3

8 comentários:

  1. O mundo está perdido.
    Me pergunto se tem como piorar...Mas já sei a resposta. Com certeza que sim.
    Só Jesus na nossa causa.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Nem sei oque dizer!!! Nossa Brasil ta Perdido, acho que tudo isso que é falta de fé no próximo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá rudy,
    Tudo que diz e realmente verdade, procuro não pensar como será a daqui 50 anos esse pais!

    ResponderExcluir
  4. Pra variar, só notícias que tem matado dia após dia todos nós </3

    ResponderExcluir
  5. São tantas notícias ruins que nos deixam superabalados né?
    Triste.
    Abs

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente é uma realidade assustadora , essa nossa. E por mais que tenhamos fé no coração, a luz no fim do túnel parece nunca chegar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Quando junta tudo isso em um texto só ficamos assustamos pq no dia a dia a grande maioria acaba banalizando essas coisas todas, infelizmente.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  8. As vezes é tão difícil acreditar na melhora do nosso país, quando vemos policiais corruptos, bandido com mais liberdade de que nós que estamos fora da cadeia, políticos roubando nosso dinheiro e ficando por assim mesmo.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy