09/06/2017

FILMOU? #20 - Não dá né gente .. ?

Fim de Semana Imagem 1


Um bilionário do jogo, mesmo sendo democrático o seu voto, não é a pessoa hábil para conduzir a maior nação do mundo, todos, estupefatos com a decisão do presidente Donald Trump de rasgar o Acordo de Paris, sobre as mudanças climáticas  e isso, terá sim, repercussão negativa e um precedente, para futuras desobediências e já pensou o ‘cada um por si’ ? Ou só os mais fortes? Ou só os mais isso ou aquilo ?
Eu fico besta com tanta burocracia e disse-me-disse, sobre os fuzis de guerra apreendidos pela Polícia Civil do Rio/RJ, estimados em R$ 70.000,00 cada, quando ela própria, não tem armamento à altura de enfrentar a vagabundagem e de pistola, não dá né? Então, tudo deveria ser prático para que ela se utilizasse do armamento em defesa da população..
Tenho visto com grande frequencia, homens bem mais velhos com meninas até menores, namorando, sem medo, morando, vivendo e não falta más línguas.. No nordeste do país, tem muito Coroné que tem e ninguém fala nada.. Uns caciques até televisivos, a mesma coisa e o que me chama a atenção, a gente sabe que as menores freqüentadoras dos Bailes Funk, ‘transam’, abortam, se drogam algumas com 13, 14 anos, agora, vai um cinqüentão ou sessentão tratá-la com dignidade, bancar os estudos, F O R M Á – L A      , aí aparece as ‘protetoras’ e fazem inúmeros julgamentos.. NÃO DÁ NÉ GENTE ?????????????
Filmou ?

Cezar Santos / Mike

Bom final de semana para todos!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: "É preciso já ser sábio para amar a sabedoria." (Friedrich Schiller)



Comenta Imagem 3

9 comentários:

  1. Boa noite Rudynalva,
    você poderia divulgar o meu sorteio, por favor!

    nome do blog: Capsula de Banca
    prêmio: Livro Cartas para um pai + Marcadores Diversos
    link do sorteio: http://capsuladebanca.blogspot.com.br/2017/06/promocao-livro-cartas-para-um-pai.html
    data de encerramento: 30.06.2017

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Bom final de semana, Rudy!!
    Com ótimas leituras!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo final de semana pra ti, Rudy.
    Bjs no ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá, Só fico pensando o que será que ainda vamos ver!! Um final de Semana Abençoado para todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenha passado um ótimo final de semana, ao lado de sua família.
    Desejo uma semana feliz!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Boa semana Rudy! Que seja repleta de paz e amor! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudy,
    realmente o que você fala é verdade, muitos não conseguer ver essa real verdade, as vezes deixo de assistir jornal por causa dessas barbaridades!

    ResponderExcluir
  8. Pois é, muitos casos deveriam ser discutidos com mais seriedade. Vemos muitas coisas,ou fechamos os olhos dependendo da situação.

    ResponderExcluir

  9. Bandidos mais bem armados que a polícia, isso é um absurdo, a polícia não é perfeita e que tem casos em que eles erram, mas como eles vão defender nossa população dessa forma?

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy