23/06/2017

FILMOU? #22 - Desordem e Retrocesso..


Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO DE RETROCESSO


Não dá pra voltar a confiança no Senado, no Congresso e na presidência, então só Regime Monárquico. Mesmo que baixe a poeira, ficou insustentável deixar esses caras nos governarem, legislarem ou fazer qualquer coisa pro Povo, que, a tudo paga e não tem nada..
Parou aí? Claro que não.. Mesmo que esses ladrões (de sonhos inclusive) estejam quietinhos, pode chegar tranquilamente um ‘açougueiro de Goiás’ e fazer tudo pra corrompê-los. Cadê o pessoal do “Fora Dilma”? Agora que deveriam estar perseguindo, não em pseudas pedaladas, não em mil reais, mas nesses bilhões que foram gravados, provados.. E agora seus bonzinhos, seus patriotas, seus honestos, mataram a formiguinha e deixam as hienas soltas.. !!!!
Acabem as cadeias e mandem os meliantes todos para Transamazônia, para trabalharem em Colônias Agrícolas, fazendo também vassouras, esteiras, cobertores e muita coisa pros pobres, ah, que não quiser trabalhar, ótimo, não come, deixa esses pulhas sem celular, sem massagistas, sem saidinhas, sem regalias, afinal até isso, chegou ao limite pois, a detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, deixou a Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, para a saída temporária dos Dia das Mães.. Ué, ela não matou o Pai e Mãe? Que Dia das Mães é esse ? Que direito é esse ? Que indulto é esse? Éh que não vão fazer isso, mas já está merecendo trocar os dizeres da Bandeira Nacional por : DESORDEM E RETROCESSO..
Filmou ?

Cezar Santos / Mike

DESEJO UM BOM FINAL DE SEMANA!

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA: “Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.” (Martha Medeiros)




Comenta Imagem 3

6 comentários:

  1. Oi.
    Infelizmente nossa política e leis são uma vergonha.
    Para ser sincera, prefiro nem comentar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Tá uma desordem geral mesmo!
    Assustador e de dar vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Ola Ryudy!! Nosso politicos são uma vergonha, o dinheiro sempre fala mais alto!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy,
    Eu queria que soltasse uma bomba la no congresso de brasilia, isso e uma vergonha para nós e pro pais, nenhum presta!

    ResponderExcluir
  5. É tão vergonhosa todas essas situações envolvendo política, leis... O pior que seria tão simples começando mudando todas as leis e punições, mas os que fazem, fazem em benefício próprio infelizmente.

    ResponderExcluir
  6. Nossos políticos não nos representam e fico em dúvida se algumas nos representaram e se pensaram realmente em nós alguma vez.
    E quando criamos esperança que a justiça vi ser feita ela e mostra corrompida, lenta e que não pune quem deve ser punido.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy