30/06/2017

FILMOU? #23 - Um SEGREDO, que deveria ser normal..

Resultado de imagem para ilustrações de segredo
A gente não é solto no Universo e descendemos de um Princípio Criador que criou isso tudo e mais o que não conhecemos, com 2 palavrinhas, o “Haja Luz”, agora repare, se você sai da condição de Criatura e passa a Filho, começa a ter direitos, autonomia e pode criar também.. No Bem você é livre e não precisa pedir nada a Deus, dê a partida e peça pra seu Paizinho abençoar.
Você atrai tudo aquilo que teme (a pessoa com medo atrai..). Você atrai tudo aquilo de que se queixa (o problema parece que não vai embora..). Você atrai tudo o que agradece (a gente agradece a Deus que fez tudo..). Você atrai tudo aquilo em que foca a sua atenção (quase tudo antes de existir, foi um pensamento..). Observe: a maioria das pessoas pensa no que não quer. Quem pensa no que não quer, atrai aquilo que não quer. Porque nós atraímos o que pensamos. (realidade). A maneira mais simples de entender esta natureza é enxergar-se como um ímã. Todos funcionamos, naturalmente, como ímãs. (atrai-se coisas boas ou ruins..). Esse princípio pode ser resumido em quatro palavras: pensamentos transformam-se em coisas. Atraímos para a nossa vida tudo o que plasmamos na nossa mente.
Bom, pense, fale, veja, imagine, sinta-se feliz, visualizando o que se quer, AGRADEÇAMOS ao Pai Maior e estamos na ‘portinha’ da materialização de um sonho..
Filmou ?

Cezar Santos / Mike

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: “Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.” (Martha Medeiros)


Comenta Imagem 3

7 comentários:

  1. Estou totalmente de acordo, estou lendo um livro sobre a lei da atração, e vendo justamente isso que o que pensamos nós atraímos, se pensamos em coisas boas, nós temos a tendência de encontrar mais coisas boas em nosso entorno. Temos que pensar no que queremos e depois lutar para consegui-lo e que possamos materializar esse pensamento, nada vem sem nosso esforço.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Muito verdadeira essas palavras. O pensamento, seja positivo ou negativo, atrai muito em nossas vidas. Mas também precisamos lutar por aquilo que acreditamos e queremos em nossas vidas. Uma união de boas energias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Sabias Palavras, pensamentos positivos só atrai coisas boas, mas tem hora que parece que somos atraídos por pensamento negativos, aí é hora de ter fé em Deus e acreditar que Deus esta sempre no Controle!!!

    ResponderExcluir
  4. Acredito muito nisso, que atraímos o que pensamos, é o poder da mente. Claro que às vezes os pensamentos negativos vêm, mas precisamos criar o hábito de cultivar bons pensamentos.

    ResponderExcluir
  5. É verdade!
    Atraímos muitas coisas, e depende muito dos nossos pensamentos se não negativos ou positivos.
    Por isso tento ao máximo ser sempre positiva!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!
    Realmente é verdade, sempre atraimos aquilo que não queremos por isso que muitas vezes vem cada vez mais aquilo que não queremos. Temos que pensar sempre positivo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa mensagem!
    Pensar demais nos problemas, só faz crescer ainda mais os males.
    Ter muita raiva, só nos trás infortúnios.
    Pensar no bem, é sempre o melhor caminho.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy