16/07/2017

DIÁRIO ESPIRITUAL #129 - 16/07 - Atitude Correta

Dia do Comerciante Imagem 7







Pensamento para o dia 16/07/2017

Uma vez, quando perguntei a um número de pessoas o que elas gostariam de ser nas mãos de Deus, obtive várias respostas. Alguns disseram o lótus, outros a concha, o disco e assim por diante, mas ninguém mencionou a flauta! Eu o aconselho a se tornar a flauta, pois o Senhor virá a você, o buscará, o colocará em seus lábios e soprará através de você. Pelo vazio de seu coração devido à ausência total de egoísmo, Ele criará música cativante para toda a criação para desfrutar. Seja direto, sem qualquer vontade própria. A vida que você conduzir de agora em diante deverá ser saturada com a Divina Bem-aventurança. Funda sua vontade na vontade de Deus. Inale apenas o sopro de Deus. Essa é a vida divina que você deve alcançar. Essa vida divina é, de fato, a missão pela qual todo indivíduo nasce - fundir o indivíduo no Universal. (Discurso Divino, Venkatagiri, abril de 1957)

Sathya Sai Baba





"Não se ocupe com os defeitos dos outros. Use o pó de limpeza da sabedoria para manter brilhantes e impecáveis as dependências da sua própria mente. Pelo seu exemplo, outras pessoas sentir-se-ão inspiradas a fazerem sua própria faxina."

(Paramahansa Yogananda, "O Mestre disse")

DESEJO UMA ÓTIMA SEMANA!

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA:
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo." (

Confúcio)
    



Comenta Imagem 5

2 comentários:

  1. Oi Rudy!
    Adorei o diário espiritual. Nunca pensaria em responder uma flauta rsrs
    Não sabia que hoje era o dia do comerciante. Vou dizer pro meu pai que é um.
    Abc

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Gostei muito do Diário Espiritual, Não sabia que tinha Dia do Comerciante!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy