03/07/2017

HORA DE REFLEXÃO #115 - Um dia de vitória

Segunda-feira Imagem 2


O início de uma nova semana pode parecer só mais um início, mas traz também novas possibilidades. Viver sob a graça e o amor de Jesus Cristo, o Homem-Deus libertador, é viver cada dia em novidade de vida, sob novas possibilidades e proezas maravilhosas. Mesmo os desafios mais difíceis, as rotinas mais indigestas, as batalhas mais difíceis, os problemas mais intrigantes, as tentações mais insinuantes, podem ser vencidos, trabalhados, suportados. Como disse o salmista: “Com Deus do nosso lado, venceremos; ele derrotará os nossos inimigos” (Sl 60.12). Com Deus, você é um vencedor.

Oração: Salvador Jesus, que o meu dia seja de vitórias e que o teu amor por mim e todas as pessoas transforme os problemas deste dia em oportunidades para servir e mostrar o teu perdão. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 60 - Compartilhe #HoraLuterana

Desejo uma ótima semana!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "Existem três classes de pessoas que são infelizes: a que não sabe e não pergunta, a que sabe e não ensina e a que ensina e não faz." (Buda)


Comenta Imagem 5

Um comentário:

  1. E que assim seja!
    Que Deus nos proteja de todo o mal. E que saibamos reconhecer a oportunidade de ser uma pessoa melhor , e com possibilidades positivas.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy