12/07/2017

HORA DE REFLEXÃO #119 - Eu porei a minha esperança em Deus

Dia do Engenheiro Florestal Imagem 2


Quantas vezes você já acordou sentindo-se fraco, abatido, pressionado por uma série de problemas que se acumulam no dia a dia? E nessas horas nos perguntamos: Por que estou tão triste? Por que estou tão aflito? A maioria das pessoas já teve, e ainda tem, momentos assim. E o que você faz? Onde busca a ajuda? Vejamos a atitude do autor do Salmo 43, que se encontrando na mesma situação de tristeza e medo disse: "Eu porei a minha esperança em Deus e ainda o louvarei. Ele é o meu Salvador e o meu Deus". E é exatamente o que você deve fazer hoje: colocar a sua esperança em Deus, pois só nele você encontrará ânimo, força e coragem para enfrentar os seus problemas. Deixe a Palavra de Deus lhe convencer de que Jesus Cristo é o seu Salvador e o seu Deus.

Oração: Amado Salvador Jesus, ajuda-me a enfrentar a vida na certeza de que sempre terei a tua companhia, o teu amor e o teu perdão. Fortalece a minha confiança em ti, para que o meu coração se alegre e meus lábios professem que Jesus é o meu Salvador e meu Deus. Por Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 43.1-5 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA:
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo." (
Confúcio)


Comenta Imagem 5

3 comentários:

  1. Ola Rudy!!
    Que linda reflexão, Realmente Deus é nossa unica Esperança, Não somos nada sem o amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a reflexão. Vou lembrar quando acordar assim, meio depre.
    Abc Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rudy! Que linda reflexão! Deus cuida de tudo e é Nele q devemos confiar.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy