19/07/2017

HORA DE REFLEXÃO #122 - Superpoderes

Dia da Caridade Imagem 3
Dia Nacional do Futebol Imagem 2


Qual superpoder você gostaria de ter? Voar? Curar-se de ferimentos? Olhar através das paredes? Ter força física capaz de parar um trem? Ler pensamentos? Enquanto sonhamos com superpoderes, lidamos com nossas imperfeições e limitações. Ao sonhar, amenizamos a dor da realidade de nossas fraquezas. Deus abre nossos olhos para a realidade e oferece mais do que sonhos de superpoderes. Ele oferece a vida eterna! Por isso, ouvimos o apóstolo Paulo confessar, humilde: “Tudo o que eu quero é conhecer a Cristo e sentir em mim o poder da sua ressurreição. Quero também tomar parte nos seus sofrimentos e me tornar como ele na sua morte, com a esperança de que eu mesmo seja ressuscitado da morte para a vida” (Fp 3.10-11). Em Cristo, recebemos o poder da ressurreição!

Hoje, quarta-feira, 19h, vamos conversar sobre superpoderes no estudo bíblico ao vivo emwww.facebook.com/horaluterana

Oração: Jesus, que o teu poder aja em mim. Em teu nome. Amém.

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA:
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo." (

Confúcio)
      
 




Comenta Imagem 5

7 comentários:

  1. Oi Rudy!
    Adorei a reflexão de hoje. Acredito muito na vida eterna. Realmente é melhor do que qualquer poder que sonhamos.

    ResponderExcluir
  2. Ola Rudy!!
    Que reflexão mais linda, Também acredito em vida eterna!!!

    ResponderExcluir
  3. Conhecer a Cristo mais afundo é o maior superpoder que poderíamos querer, porque depois de conhecermos Seu amor, nossa vida nunca mais é a mesma!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rudy! Linda e verdadeira a reflexão! Estar em Cristo é a nossa garantia de poder.

    ResponderExcluir
  5. Nós, de certa forma, temos poderes. Não como nos filmes ou desenhos... Mas podemos fazer até mesmo coisas q as pessoas acham impossíveis...pois tudo podemos naquele que nos fortalece.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!
    Que reflexão maravilhoso. Nós sonhamos tão alto para fugir dessa realidade cruel, mas sempre devemos sonha e ao mesmo tempo está com pé nas terras..Amei sua mensagem linda!

    ResponderExcluir
  7. Sempre que nos perguntam sobre quais poderes queremos ter, sempre pensamos em coisas extraordinárias, esquecendo-nos de que Deus nos oferece tudo.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy