30/03/2018

HORA DE REFLEXÃO #47 - Acesso ao pai

Páscoa imagem 1




Mensagens de Esperança para a Quaresma 
“Aí Jesus deu um grito forte e morreu. Então a cortina do Templo se rasgou em dois pedaços, de cima até embaixo” (Marcos 15.37-38). Por que Deus fez isso? Foi uma parábola prática do que Jesus estava mesmo realizando, abrindo o caminho para Deus por meio do seu próprio corpo, por meio de sua morte. “Por isso, irmãos, por causa da morte de Jesus na cruz nós temos completa liberdade de entrar no Lugar Santíssimo. Por meio da cortina, isto é, por meio do seu próprio corpo, ele nos abriu um caminho novo e vivo” (Hb 10.19-20). Já não precisamos ter medo de Deus. O próprio Jesus abriu o caminho para nós. Agora, por meio de Jesus, podemos chegar a Deus Pai, não como pecadores aterrorizados, mas como seus filhos queridos. “Portanto, cheguemos perto de Deus com um coração sincero e uma fé firme, com a consciência limpa das nossas culpas e com o corpo lavado com água pura” (Hb 10.22).

Oração: Pai querido, ajuda-nos a nos achegarmos a ti corajosamente, confiando em teu perdão por meio do nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 23.44-46 – Compartilhe #HoraLuterana


As "Mensagens de Esperança para a Quaresma" são baseadas em textos devocionais da série "Testemunhas silenciosas". Caso queira ler a mensagem completa, acesse www.facebook.com/horaluterana

© Lutheran Hour Ministries
Tradução e adaptação Sociedade Missionária Hora Luterana



Boa Páscoa!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 

"Nesta Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia. Que você tenha um reencontro consigo mesmo e que as portas que Ele já abriu conduzam realmente a um caminho de muita luz, renovação e libertação. Feliz Páscoa!"


Comenta imagem 1

6 comentários:

  1. A quaresma é páscoa é um tempo em que devemos estar ainda mais atentos em nossas atitudes e refletirmos sobre nossas vidas. É época de transformação.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Refletir sempre de coração aberto.
      Boa páscoa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Que tempo maravilhoso!
    Feliz páscoa Rudy!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Desejo uma feliz Páscoa para você e sua família.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi!
      Tudo em dobro para você e sua família!
      Boa páscoa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy