24/07/2018

HORA DE REFLEXÃO #81 - Sem recursos

Resultado de imagem para ilustração Dia de São Charbel - Festa Litúrgica

"Em meio aos seus sofrimentos, Jó sente-se incapaz e sem recursos em si mesmo para enfrentar a dor e o luto. Ele confessa: “Não sou capaz de me ajudar a mim mesmo, e não há ninguém que me socorra” (Jó 6.13). Ele estava certo. Nossos recursos acabam, ficamos fracos e, sem dúvida, não podemos enfrentar a morte. E então percebemos o quanto precisamos da ajuda de Deus. E ele, sim, nos socorre. Ele enviou o próprio Filho, Jesus, que sabe como sofremos e tem compaixão de nós. Quando nos damos conta de que não temos mais recursos, Jesus vem até nós oferecendo recomeço com seu amor, poder e paz. "

Oração: Senhor Deus, não sou capaz de ajudar a mim mesmo. Tem piedade de mim e dá-me a paz de Jesus. Amém. 


Leia em sua Bíblia Jó 6.8-13 – Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 


"Poucas amizades subsistiriam se cada um soubesse aquilo que o amigo diz de si nas suas costas.." (Blaise Pascal)




Comenta imagem 9

4 comentários:

  1. Oi Rudy, tudo bem?
    Amei o pensamento do dia!
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  2. Rudy que linda reflexão de hj...
    Deus é td!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!!
    Que bela reflexão, Estamos sempre precisando da Ajuda de Deus e ele esta sempre por perto para nos dar Apoio, Amor é Paz!!

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de Deus a todo instante e Ele está sempre pronto a nos ajudar.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy