08/09/2018

TRECHOS DE SÁBADO #33 - TEASER - "EM ÁGUAS SOMBRIAS"

Olá alegres e felizes!


Sigo  a postagem que vejo no BLOG DAILY OF BOOKS da querida Mila e fiz uma adaptação apenas em relação ao dia da semana, lá é na quarta, aqui faremos no sábado, ok?


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte: Pegue sua atual leitura,
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro,
Compartilhe o título e o autor também...

LIVRO: "EM ÁGUAS SOMBRIAS"

AUTORA: PAULA HAWKINS


"Mordi o lábio com força. Senti o gosto de sangue fresco na língua e gostei, foi bom. Gostei do sabor metálico, gostei da sensação do sangue na boca, alguma coisa para poder cuspir nele. Quando chegasse a hora certa. Eu tinha tantas perguntas a fazer, mas não sabia por onde começar [...]" (pág. 268)


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 

"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo." (Epicuro)
Comenta

16 comentários:

  1. Já li uma resenha sobre esse livro, agora vou só aguardar para saber sua opinião rsrs ansiosa pela sua resenha!!
    Adorei o trecho escolhido.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Em breve resenha, aguarde.
      Semaninha de luz e amor!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Nossa, que diferente!
    Só por esse trecho já me instigou.
    Quero muito ler os livros da autora.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Logo terá resenha!
      Semaninha de luz e amor!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Olá Rudy!!
    Que trecho instigante, fiquei ainda mais curiosa em ler o livro, adorei o trecho escolhido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Essa semana farei a resenha.
      Semaninha de luz e amor!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Oi Rudy, tudo bem?
    Ótimo escolha, o trecho despertou a minha curiosidade.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol!
      Feliz que gostou...
      Gratidão!
      Um final de semana mais que abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Olá Rudy!
    Eu quero muito ler esse livro, o trecho e muito interessante.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      Tomara que consiga ler.
      Gratidão!
      Um final de semana mais que abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Esse livro está na minha lista de desejos. Eu gostei bastante do filme A garota no trem, mas ainda não li o livro. Contudo tenho interesse em ler esses dois livros da autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Tomara que consiga ler.
      Gratidão!
      Um final de semana mais que abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Olá querida Rudy!
    Adorei seu trecho escolhido, eu já tenho o livro anotadinho nos desejados e espero conseguir ler em breve.


    Meu trecho:
    "(..) Isso não pode ser real, mas, se for, eu morreria feliz neste exato momento, pois todos os cacos do meu coração que ficaram vagando por todos os lugares voltam para o único lugar nonde um coração deve estar: numa bolha de felicidade." Livro: Sem Perdão da Autora Cris Matthiesen


    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo seu trecho, obrigada.
      Semana de esperança!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Eita, eu ja lembrei na hora do gosto do sangue na boca e nao gostei nadinha kkkkkkk Acho q nunca li uma resenha sobre esse livro, só li e ouvi comentarios.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran!
      Espero que tenha gostado da resenha.
      Gratidão!
      Outubro Rosa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy